Rafael Maia Postado Fevereiro 26, 2018 Postado Fevereiro 26, 2018 Boa tarde galera, é meu primeiro tópico e não entendo muito então tentarei ser bem simples. Eu administro um portal wordpress e ele caiu a cerca de 24horas, não consigo fazer ele voltar com reboot via SSH. O ocorrido aconteceu quando fui subbir uma nova theme (layout) e acabei rebotando ao mesmo tempo que subia o arquivo. Eu tenho acesso via SSH e Kloxo. Quais comandos podem ser úteis? 0 Citar
absamhost Postado Fevereiro 26, 2018 Postado Fevereiro 26, 2018 Suas informações estão muito vagas. Você precisa detalhar melhor o problema. -Via SSH você consegue reiniciar o apache? -A porta 80 está respondendo? -Algum outro site funciona no mesmo servidor? -O disco está 100%? 0 Citar
Administração AngelCosta Postado Fevereiro 26, 2018 Administração Postado Fevereiro 26, 2018 O que tá off? O servidor ou o WP? 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.
Rafael Maia Postado Fevereiro 27, 2018 Autor Postado Fevereiro 27, 2018 (editado) Além do meu portal, eu tenho outro site nesse servidor que está funcionando, então é algum BUG no portal em específico. O WP funciona.. Editado Fevereiro 27, 2018 por Rafael Maia 0 Citar
Administração AngelCosta Postado Fevereiro 27, 2018 Administração Postado Fevereiro 27, 2018 Qual o erro específico? Quando vc digita o domínio o que aparece na tela? Jà checou o error_log na raiz deste site? 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.
msaulohenrique Postado Fevereiro 27, 2018 Postado Fevereiro 27, 2018 Faça o backup desse seu tema e apague a pasta. E suba por exemplo o wpod.in e com o nome da mesma pasta do tema que vc subiu anteriormente. 0 Citar
Rafael Maia Postado Fevereiro 27, 2018 Autor Postado Fevereiro 27, 2018 4 horas atrás, AngelCosta disse: Qual o erro específico? Quando vc digita o domínio o que aparece na tela? Jà checou o error_log na raiz deste site? The connection to 'egamer.com.br' failed. Error: ConnectionRefused (0x274d). System.Net.Sockets.SocketException Nenhuma conexão pôde ser feita porque a máquina de destino as recusou ativamente O Erro_log, não chequei 3 horas atrás, msaulohenrique disse: Faça o backup desse seu tema e apague a pasta. E suba por exemplo o wpod.in e com o nome da mesma pasta do tema que vc subiu anteriormente. O Tema nem chegou a subir :( 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.