Rafael Maia Postado Fevereiro 26, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2018 Boa tarde galera, é meu primeiro tópico e não entendo muito então tentarei ser bem simples. Eu administro um portal wordpress e ele caiu a cerca de 24horas, não consigo fazer ele voltar com reboot via SSH. O ocorrido aconteceu quando fui subbir uma nova theme (layout) e acabei rebotando ao mesmo tempo que subia o arquivo. Eu tenho acesso via SSH e Kloxo. Quais comandos podem ser úteis? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
absamhost Postado Fevereiro 26, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2018 Suas informações estão muito vagas. Você precisa detalhar melhor o problema. -Via SSH você consegue reiniciar o apache? -A porta 80 está respondendo? -Algum outro site funciona no mesmo servidor? -O disco está 100%? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Fevereiro 26, 2018 Administração Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2018 O que tá off? O servidor ou o WP? 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Maia Postado Fevereiro 27, 2018 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2018 (editado) Além do meu portal, eu tenho outro site nesse servidor que está funcionando, então é algum BUG no portal em específico. O WP funciona.. Editado Fevereiro 27, 2018 por Rafael Maia 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Fevereiro 27, 2018 Administração Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2018 Qual o erro específico? Quando vc digita o domínio o que aparece na tela? Jà checou o error_log na raiz deste site? 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
msaulohenrique Postado Fevereiro 27, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2018 Faça o backup desse seu tema e apague a pasta. E suba por exemplo o wpod.in e com o nome da mesma pasta do tema que vc subiu anteriormente. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Maia Postado Fevereiro 27, 2018 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2018 4 horas atrás, AngelCosta disse: Qual o erro específico? Quando vc digita o domínio o que aparece na tela? Jà checou o error_log na raiz deste site? The connection to 'egamer.com.br' failed. Error: ConnectionRefused (0x274d). System.Net.Sockets.SocketException Nenhuma conexão pôde ser feita porque a máquina de destino as recusou ativamente O Erro_log, não chequei 3 horas atrás, msaulohenrique disse: Faça o backup desse seu tema e apague a pasta. E suba por exemplo o wpod.in e com o nome da mesma pasta do tema que vc subiu anteriormente. O Tema nem chegou a subir :( 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.