wasaade Postado Fevereiro 21, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2018 Pessoal, Nossos servidores estão tendo muitos problemas com bloqueios na SORBS, e eles pra retirar o bloqueio é quase 48 horas cada vez. O que vocês fazem pra evitar ser bloqueados com eles, e quando bloqueiam, fazem o que? Agradeço a ajuda, abraços! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração NullRoute Postado Fevereiro 21, 2018 Administração Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2018 21 minutos atrás, Wesley Saade disse: Pessoal, Nossos servidores estão tendo muitos problemas com bloqueios na SORBS, e eles pra retirar o bloqueio é quase 48 horas cada vez. O que vocês fazem pra evitar ser bloqueados com eles, e quando bloqueiam, fazem o que? Agradeço a ajuda, abraços! Sorbs é um pé no saco, tenho problemas constantes com eles mesmo não enviando spam. Eu utilizo um monitoramento de blacklist da Hetrix Tools - http://hetrixtools.com (plano free)...quando listado acesso o painel deles e peço o dlist. Na razão sempre coloco o mesmo texto (já padrão) que uma conta worpdress foi invadida e bla bla bla (mesmo não sendo o caso). Geralmente em menos de 24hrs recebo um alerta do Hetrix dizendo que fomos retirados da rbl. 0 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wasaade Postado Fevereiro 23, 2018 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2018 A gente tem plano premium da debouncer, que avisa a gente a cada 1 hora... mais mesmo assim, o incomodo é demais! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Fevereiro 23, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2018 Em 21/02/2018 em 10:49, Wesley Saade disse: Pessoal, Nossos servidores estão tendo muitos problemas com bloqueios na SORBS, e eles pra retirar o bloqueio é quase 48 horas cada vez. O que vocês fazem pra evitar ser bloqueados com eles, e quando bloqueiam, fazem o que? Agradeço a ajuda, abraços! Certamente algum Spammer no servidor, não irá bloquear sem ter um volume considerado de SPAM sendo enviado. É necessário verificar primeiro o servidor antes de qualquer ação. 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wasaade Postado Fevereiro 23, 2018 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2018 Temos 20 dedicados hoje, cada um com 350 clientes de hospedagem cPanel. Toda vez é um cliente diferente, com vírus de email (aqueles que envia sozinho pela hotmail) não temos como bloquear isso. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ABREU Postado Março 12, 2018 Compartilhar Postado Março 12, 2018 Em 21/02/2018 em 10:49, Wesley Saade disse: Pessoal, Nossos servidores estão tendo muitos problemas com bloqueios na SORBS, e eles pra retirar o bloqueio é quase 48 horas cada vez. O que vocês fazem pra evitar ser bloqueados com eles, e quando bloqueiam, fazem o que? Agradeço a ajuda, abraços! Tenho uma ótima solução para seus IPs nunca mais cair em Blacklist, qualquer duvida entre em contato 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wasaade Postado Março 16, 2018 Autor Compartilhar Postado Março 16, 2018 @abreuhosting Seu site está offline. www.abreumail.com.br Não sei como entrar em contato. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ABREU Postado Abril 9, 2018 Compartilhar Postado Abril 9, 2018 (editado) Em 16/03/2018 em 17:48, Wesley Saade disse: @abreuhosting Seu site está offline. www.abreumail.com.br Não sei como entrar em contato. Editado Abril 9, 2018 por abreuhosting é o outro dominio 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.