AdrianSilva Postado Fevereiro 19, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2018 Olá. É verdade que o painel da umbler é bem melhor que o cPanel/wHm ? Eu estava lendo um artigo da umbler onde afirma que o painel umbler é muuuito melhor que o CPanel. Eu quero saber do assunto. Pós eu um desenvolvedor da umbler me ofereceu o painel por um preço um pouco alto! Alguem já uso ? -1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Fevereiro 19, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2018 Nunca nem ouvi falar kkk Pode ser melhor que o cpanel mais problema esta na aceitação do publico. Ja tentei usar outros paineis mais foi muito dificl a questão de pré venda de convencer quem entende que outro painel é melhor que o cpanel isso pra quem entende e tambem pela praticidade de poder mudar de provedor com maior facilidade 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RevendaHost Postado Fevereiro 19, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2018 kkkkkkkkk... 0 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MMHospedagem Postado Fevereiro 19, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2018 1 hora atrás, AdrianSilva disse: Olá. É verdade que o painel da umbler é bem melhor que o cPanel/wHm ? Eu estava lendo um artigo da umbler onde afirma que o painel umbler é muuuito melhor que o CPanel. Eu quero saber do assunto. Pós eu um desenvolvedor da umbler me ofereceu o painel por um preço um pouco alto! Alguem já uso ? como assim ofereceu o painel? eles estão te oferecendo o código fonte do painel e isto? se for e meio estranho rs... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
m.developer Postado Fevereiro 20, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2018 acho que essa comparação não é valida, o painel deles e exclusiva para os serviços que eles oferecem 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redenflu Postado Fevereiro 20, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2018 Há algum tempo publiquei um pequeno texto sobre esta comparação da Umbler. rs https://blog.hosthp.com.br/cpanel-e-coisa-do-passado/ 0 Citar Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
msaulohenrique Postado Fevereiro 20, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2018 Umbler, KingHost, e demais empresas do mercado em que tem seu painel próprio totalmente desenvolvido do zero ou usando base outras aplicações, se estabelecem pelo pacote de serviços que é integrado ao painel, no entanto não quer dizer que seja melhor do que outro, isso quem vai dizer é seu cliente final. O cPanel e Plesk são os que encabeçam o mercado, apesar que a porcentagem do Plesk não chegue a 15% do cPanel (chutando valores...), o cPanel acaba sendo mais usado, tanto pela facilidade de oferecimento por parte das empresas, custo, recursos, suporte (+ou-), comunidade ativa, e também pelo fato que a maioria dos quais hospedam seus sites, só sabem usar ele, estão totalmente acostumados a eles, e quando pegam algum outro painel, um VestaCP (exemplo) usando a roupagem do cPanel, sentem mesmo assim uma diferença grande e surgem dúvidas e desconfiança. Posso está falando besteira? Sim... Mas não é algo que se pode generalizar, e como sempre é bem relativo, onde se deve ser analisado em ambos os aspectos para demais variadas situações. Há... Já ia me esquecendo, para manter um painel próprio vc gastaria muito tempo e capital, pois precisa de uma equipe ativa só para avaliar e testar sua aplicação, corrigir erros de segurança, adaptar a atual realidade e desenvolver uma base de dados coerente. Então, painel próprio não é algo simples, e muito menos para qualquer um. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leandrofiore Postado Fevereiro 20, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2018 Não é que seja melhor, mas a facilidade de uso é muito grande. Mas a propista da Umbler não é hospedagem compartilhada e vendo o crescimento dela eu afirmo que estão no caminho certo. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.