Cassini_Mat Postado Fevereiro 17, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2018 Olá caros amigos, Um dos grande problemas de nós que mexemos com host são esse dominios gratuitos, que a maioria dos usuários usam para causar danos nos servidores. Após muita dor de cabeça decidi bloquear de vez esse domínios em meu servidor. Algum dos amigos sabe como faço para bloquear o cadastro deles direto no whm ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RevendaHost Postado Fevereiro 17, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2018 Edita o arquivo commondomains. Não me lembro o local exato, mas fica dentro de /usr/local/cpanel/. 0 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Fevereiro 17, 2018 Administração Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2018 Então é bom e aproveitar para bloquear todos da freenom (.ga, .ml, .cf)... Ironicamente eu uso os .ga para dar contas de testes para amigos... 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RevendaHost Postado Fevereiro 17, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2018 1 hora atrás, AngelCosta disse: Então é bom e aproveitar para bloquear todos da freenom (.ga, .ml, .cf)... Ironicamente eu uso os .ga para dar contas de testes para amigos... kkkk 0 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cassini_Mat Postado Fevereiro 18, 2018 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2018 (editado) Em 16/02/2018 em 23:30, RevendaHost disse: Edita o arquivo commondomains. Não me lembro o local exato, mas fica dentro de /usr/local/cpanel/. Primeiramente, Muito obrigado! Corrigindo o local do arquivo: /var/cpanel/commondomains 17 horas atrás, RevendaHost disse: Ironicamente eu uso os .ga para dar contas de testes para amigos Tem pessoas que fazem o uso decente, tenho um cliente que é Web Designer, então ele usa para mostrar o site para seus clientes. Mas ninguém merece receber um email do DC, informando "tal site está praticando Phishing" é só para melhor a situação, a maioria desses caso é sempre de Sub revenda, já que optei trabalhar com sub revendas. Editado Fevereiro 18, 2018 por portaldostreaming Coloquei a mesma informação 2 vezes 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.