Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação revenda dado brasil


JoviNetBR

Posts Recomendados

Apesar de utilizar o serviço da Dado Brasil em menor intensidade que os demais servidores que tenho contratado com outras empresas eu tive uma ótima experiência com eles até o momento. Trata-se de um parceiro que soube entender bem momentos ruins que tivemos e ajudou sempre que pode. Em termos de serviço praticamente não tivemos problemas nenhum com indisponibilidade e sempre pude contar com o suporte por ticket ou telefone com razoável prontidão. Tivemos uma ação promocional que superou os recursos do serviço e mesmo sendo contrário as políticas (e as vezes eu sendo bem intempestivo devido ao estresse) o parceiro nos trouxe a opção de realizar um pagamento adicional para manter o serviço em pico, algo que aceitamos por que era uma situação pontual e não haveria tempo para uma migração (foi sugerida), passada a "emergência" temos a oportunidade de migrar antes de uma nova campanha, estou ciente de que é o melhor caminho grandes projetos serem alocados em serviços mais "dedicados", o ponto é que o parceiro trouxe opções para resolver o "problema", temporariamente, e nos ajudou ao invés de nos trazer apenas uma negativa de que o projeto excedia os termos de serviço. Em geral já encerrei meu plano de hospedagem com eles e depois de um tempo voltei (questão de necessidade/demanda mesmo) e não tive qualquer problema em nenhuma das duas ocasiões.

Pontos positivos
- Disponibilidade de suporte, tratativa menos mecânica que o habitual;
- Ótimos conhecimentos da plataforma de painel utilizada (Plesk);
- Flexibilidade na compreensão de nossas necessidades e apoio;

Ponto negativo
- Impressão de que uma pessoa centraliza muitas tarefas (considero isso um risco, mas não conheço a cozinha);

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?