smeagol Posted February 14, 2018 Posted February 14, 2018 Olá, gostariade uma indicação de uma empresa de preferência uma empresa com mais tempo no mercado. Estou procurando data center virtual em vmware ou openstack. Preciso de algo que consigo subir ou descer qualquer recurso sem mudar de "pacotes" pré-estabelecidos. Fiz um contrato com a mandic de vmware, mas não tem a possibilidade de limitar a banda ou tráfego, e o link é absurdamente caro e sem limitar tráfego/banda por cloud fica complicado. 0 Quote
redenflu Posted February 20, 2018 Posted February 20, 2018 Já entrou em contato com a EVEO.com.br ? Se não me falha a memória, eles tem solução de DC Virtual. O Vicente e super gente boa, como o @joaojunior que poderá lhe ajudar. 0 Quote Publicidade digital? www.upeex.com
leandrofiore Posted February 20, 2018 Posted February 20, 2018 Como o @redenflu citou, tem a Eveo que oferece DC virtual aqui no Brasil em plataforma Openstack. Se não tiver obrigatoriedade de ser no Brasil, a plataforma de SDDC em VMware da OVH também é muito boa. Estou montando um ambiente para um cliente na França e estou gostando bastante. 0 Quote
Recommended Posts