Marco Antonio Postado Agosto 1, 2010 Postado Agosto 1, 2010 hihihihi! Galera esse negocio de reputação vcs tem que ignorar po!. Muita gente mesmo sem conhecer e ou ter trocado informações com algum usuario ja negativa ou positiva, só na zuera, vcs tem que ignorar mesmo. Outros tem implicancia com determinada pessoa e vai negativar... Querem apostar que as meninas do forum dificilmente teram negativação? risos, ignorem e levem na esportiva, é o que eu faço!
tekobr Postado Agosto 1, 2010 Postado Agosto 1, 2010 Agora vi que tem esse negócio de reputação, e a minha está negativa. Acho que isso não tem nada haver, basta discordar de alguns aqui que eles vão te negativar. Sugiro que retirem isso pois é facilmente manipulável.
Patty Postado Agosto 1, 2010 Postado Agosto 1, 2010 Eu estou que nem chuveiro velho nem ligo, e quando ligo nem esquento! 8) KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Adorei!!! ;D
chuvadenovembro Postado Agosto 1, 2010 Postado Agosto 1, 2010 Eu comento pouca coisa em blogs, estes dias fui surpreendo no gizmodo, com -30 o icone ficou vermelho, destacando do se dos demais (intense debate) ninguém mais comentava sobre a noticia em questão, falava sobre o icone vermelho, aproveitava e negativava. final das contas fiquei com -130 ai eles decidiram remover a exibição dos pontos negativos. é uma ferramenta interessante. mas muito mau usada mesmo. █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis
tekobr Postado Agosto 1, 2010 Postado Agosto 1, 2010 O meu negativo está cada vez subindo mais, acho que as pessoas com quem discordei aqui neste tópico estão clicando nele... Falem mau, mas falem de mim! :)
Jordan Miguel Postado Agosto 1, 2010 Postado Agosto 1, 2010 rsrs, essa questão de reputação vai dar problema hein, melhor a angel remover rsrs .
Marco Antonio Postado Agosto 1, 2010 Postado Agosto 1, 2010 HUahuahua! Gente honestamente! a maioria vai querer zuar mesmo, eu já tenho um negativo e alguem me deu um positivo entao estou no meio a meio galera nem liguem para isso!
Daniel Wanderley Postado Agosto 2, 2010 Postado Agosto 2, 2010 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Adorei!!! ;D Pois é Patty, eu sou assim, quando ligo nem esquento! 8)
Posts Recomendados