Marco Antonio Postado Agosto 1, 2010 Compartilhar Postado Agosto 1, 2010 hihihihi! Galera esse negocio de reputação vcs tem que ignorar po!. Muita gente mesmo sem conhecer e ou ter trocado informações com algum usuario ja negativa ou positiva, só na zuera, vcs tem que ignorar mesmo. Outros tem implicancia com determinada pessoa e vai negativar... Querem apostar que as meninas do forum dificilmente teram negativação? risos, ignorem e levem na esportiva, é o que eu faço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Agosto 1, 2010 Compartilhar Postado Agosto 1, 2010 Agora vi que tem esse negócio de reputação, e a minha está negativa. Acho que isso não tem nada haver, basta discordar de alguns aqui que eles vão te negativar. Sugiro que retirem isso pois é facilmente manipulável. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Patty Postado Agosto 1, 2010 Compartilhar Postado Agosto 1, 2010 Eu estou que nem chuveiro velho nem ligo, e quando ligo nem esquento! 8) KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Adorei!!! ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Agosto 1, 2010 Compartilhar Postado Agosto 1, 2010 Eu comento pouca coisa em blogs, estes dias fui surpreendo no gizmodo, com -30 o icone ficou vermelho, destacando do se dos demais (intense debate) ninguém mais comentava sobre a noticia em questão, falava sobre o icone vermelho, aproveitava e negativava. final das contas fiquei com -130 ai eles decidiram remover a exibição dos pontos negativos. é uma ferramenta interessante. mas muito mau usada mesmo. █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Agosto 1, 2010 Compartilhar Postado Agosto 1, 2010 O meu negativo está cada vez subindo mais, acho que as pessoas com quem discordei aqui neste tópico estão clicando nele... Falem mau, mas falem de mim! :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Agosto 1, 2010 Compartilhar Postado Agosto 1, 2010 rsrs, essa questão de reputação vai dar problema hein, melhor a angel remover rsrs . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Agosto 1, 2010 Compartilhar Postado Agosto 1, 2010 HUahuahua! Gente honestamente! a maioria vai querer zuar mesmo, eu já tenho um negativo e alguem me deu um positivo entao estou no meio a meio galera nem liguem para isso! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Wanderley Postado Agosto 2, 2010 Compartilhar Postado Agosto 2, 2010 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Adorei!!! ;D Pois é Patty, eu sou assim, quando ligo nem esquento! 8) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados