Daniel Wanderley Postado Julho 31, 2010 Postado Julho 31, 2010 É cada coisa que se ver aqui no fórum credo. :-X
Patty Postado Julho 31, 2010 Postado Julho 31, 2010 Ei, Rocha. Obrigada. :) Na verdade, ainda não tem muitos membros, né... rs Então, ainda tá tranquilo. Mas acho que não adianta colocar um monte de regras, que ninguém vai ler mesmo, e muito menos obedecer. Regrinhas básicas, fáceis de ler e entender, acho que são suficientes. "Posso não concordar com o que dizes, mas defenderei até a morte teu direito de dizê-lo". ;)
tekobr Postado Julho 31, 2010 Postado Julho 31, 2010 O difícil aqui no fórum é ver pessoas sem paciência com os outros querendo que outros tenham paciência com elas! Ridículo este tipo de atitude... ;)
Jordan Miguel Postado Julho 31, 2010 Postado Julho 31, 2010 Gostei das regras do fórum da Patty, estão simples e claras =)
Marco Antonio Postado Julho 31, 2010 Postado Julho 31, 2010 É cada coisa que se ver aqui no fórum credo. :-X Qué comentario para um moderador do forum nem! Sem comentarios...
ricardolima Postado Agosto 1, 2010 Postado Agosto 1, 2010 o forum da patty realmente tem boas regras...
Rocha Neto Postado Agosto 1, 2010 Postado Agosto 1, 2010 Quanto mais eu venho aqui, menos vontade eu tenho de permanecer. ' No aguardo das regras. Que elas venham a ser cumpridas independente de quem seja.
Rocha Neto Postado Agosto 1, 2010 Postado Agosto 1, 2010 Esses cara são tão infantis de um jeito, que até na Reputação me colocaram com -3. ' Isso é que é ser fã. :o
Daniel Wanderley Postado Agosto 1, 2010 Postado Agosto 1, 2010 Quanto mais eu venho aqui, menos vontade eu tenho de permanecer. ' No aguardo das regras. Que elas venham a ser cumpridas independente de quem seja. Neto já te disse faz como eu... Eu estou que nem chuveiro velho nem ligo, e quando ligo nem esquento! 8) Se der atenção so vai rolar mais atrito.
Posts Recomendados