MichelAlmeida Postado Fevereiro 8, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2018 Algumas dúvidas: 1 - Alguém do fórum utiliza o módulo para WHMCS da Vultr? 2 - Sabem me dizer se funciona 100% na última versão do WHMCS? 3 - Prós e contras? 4 - Algum outra empresa fornece o mesmo tipo de servico com módulo para o WHMCS? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SHBR Postado Fevereiro 8, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2018 Funciona 100%, limitações que eu vi é quando você abre o console fica como vultr, isso pode ser ruim fora isso é um bom modulo 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor B Postado Fevereiro 8, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2018 Outra limitação é alteração da senha root. Sobre a questão que o amigo citou acima, o console eles já deixaram whitelabel e o DNS possuem o sistema Vanity DNS. Agora está 90% whitelabel. A única coisa que mostra que o VPS é da Vultr, é o IP. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SHBR Postado Fevereiro 8, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2018 10 minutos atrás, Igor Bueno disse: Outra limitação é alteração da senha root. Sobre a questão que o amigo citou acima, o console eles já deixaram whitelabel e o DNS possuem o sistema Vanity DNS. Agora está 90% whitelabel. A única coisa que mostra que o VPS é da Vultr, é o IP. Interessante, não sabia que eles tinha alterado a parte do console.. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Fevereiro 8, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2018 @EdgarMoreira utiliza. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MichelAlmeida Postado Fevereiro 8, 2018 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2018 1 hora atrás, Igor Bueno disse: Outra limitação é alteração da senha root. Sobre a questão que o amigo citou acima, o console eles já deixaram whitelabel e o DNS possuem o sistema Vanity DNS. Agora está 90% whitelabel. A única coisa que mostra que o VPS é da Vultr, é o IP. Sabe me dizer se a Vultr altera regularmente seus ip's do DNS? Pois vi comentários em foruns estrangeiros, relatando esse problema. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor B Postado Fevereiro 8, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2018 59 minutos atrás, MichelAlmeida disse: Sabe me dizer se a Vultr altera regularmente seus ip's do DNS? Pois vi comentários em foruns estrangeiros, relatando esse problema. Eu não cheguei a utilizá-lo em produção, mas mesmo que altere, hoje eles implementaram o Vanity DNS, onde você pode usar o teu domínio. Acredito que aí sane o problema. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.