Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Algumas dúvidas:

1 - Alguém do fórum utiliza o módulo para WHMCS da Vultr?

2 - Sabem me dizer se funciona 100% na última versão do WHMCS?

3 - Prós e contras?

4 - Algum outra empresa fornece o mesmo tipo de servico com módulo para o WHMCS?

Postado

Funciona 100%, limitações que eu vi é quando você abre o console fica como vultr, isso pode ser ruim fora isso é um bom modulo

Postado

Outra limitação é alteração da senha root. Sobre a questão que o amigo citou acima, o console eles já deixaram whitelabel e o DNS possuem o sistema Vanity DNS. Agora está 90% whitelabel. A única coisa que mostra que o VPS é da Vultr, é o IP.

Postado
10 minutos atrás, Igor Bueno disse:

Outra limitação é alteração da senha root. Sobre a questão que o amigo citou acima, o console eles já deixaram whitelabel e o DNS possuem o sistema Vanity DNS. Agora está 90% whitelabel. A única coisa que mostra que o VPS é da Vultr, é o IP.

Interessante, não sabia que eles tinha alterado a parte do console..

Postado
  • Autor
1 hora atrás, Igor Bueno disse:

Sabe me dizer se a Vultr altera regularmente seus ip's do DNS?

Pois vi comentários em foruns estrangeiros, relatando esse problema. 

Postado
59 minutos atrás, MichelAlmeida disse:

Sabe me dizer se a Vultr altera regularmente seus ip's do DNS?

Pois vi comentários em foruns estrangeiros, relatando esse problema. 

Eu não cheguei a utilizá-lo em produção, mas mesmo que altere, hoje eles implementaram o Vanity DNS, onde você pode usar o teu domínio. Acredito que aí sane o problema.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?