Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Estou completamente perdida.  Meu site toda hora caia. O pessoal da Hostgator me orientou a migrar para o cloudflare. Fiz isso. O problema é que eu não consigo enviar email mais com meu  dominio.  Apenas receber. E não sei como configurar. Alguém me ajude. Urgente!!

Postado
  • Autor

Print da tela! 

Eu alterei corretamente no Registrobr. Senão meu site não estaria no ar. rs.. Mas o email para enviar não funciona. 

Muito obrigada por me ajudar. 

cloudflare.jpg

Postado

Boa tarde!

Remova o CNAME -> MAIL cujo aponta para o seu seudomínio.com.br, coloque o MAIL em formato A e aponte para o IP do servidor. Em seguida crie um MX com @ apontado para mail.seudomínio.com.br

DELTA SERVERS
SOLUÇÕES CORPORATIVAS!

Postado
  • Autor

Então,  rs... eu não sei mexer ... mas vamos lá. Fiz a alteração do CNAME  e no MX(veja se está correto). 

Não entendi o A

1 hora atrás, JOSUEL ALVES disse:

coloque o MAIL em formato A e aponte para o IP do servidor

E poderia fazer um passo a passo? Com certeza ajudaria muita gente. Pois rodei a internet e só encontrei o mesmo problema sem solução. 

Obrigada!

cloudflare2.jpg

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?