Cibele Machado Postado Fevereiro 7, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2018 Estou completamente perdida. Meu site toda hora caia. O pessoal da Hostgator me orientou a migrar para o cloudflare. Fiz isso. O problema é que eu não consigo enviar email mais com meu dominio. Apenas receber. E não sei como configurar. Alguém me ajude. Urgente!! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
msaulohenrique Postado Fevereiro 7, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2018 Como está configurado as estradas DNS no cloudflare? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cibele Machado Postado Fevereiro 7, 2018 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2018 Print da tela! Eu alterei corretamente no Registrobr. Senão meu site não estaria no ar. rs.. Mas o email para enviar não funciona. Muito obrigada por me ajudar. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Fevereiro 7, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2018 Boa tarde! Remova o CNAME -> MAIL cujo aponta para o seu seudomínio.com.br, coloque o MAIL em formato A e aponte para o IP do servidor. Em seguida crie um MX com @ apontado para mail.seudomínio.com.br 1 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cibele Machado Postado Fevereiro 7, 2018 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2018 Então, rs... eu não sei mexer ... mas vamos lá. Fiz a alteração do CNAME e no MX(veja se está correto). Não entendi o A 1 hora atrás, JOSUEL ALVES disse: coloque o MAIL em formato A e aponte para o IP do servidor E poderia fazer um passo a passo? Com certeza ajudaria muita gente. Pois rodei a internet e só encontrei o mesmo problema sem solução. Obrigada! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Fevereiro 8, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2018 Na verdade só vejo a questão MX. Onde está o A com mail apontando para o ip de seu servidor? 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cibele Machado Postado Fevereiro 8, 2018 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2018 Pessoal, consegui!! obrigada!! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.