marcelo.nc Postado Abril 7, 2010 Autor Compartilhar Postado Abril 7, 2010 Quando comecei com hospedagem estava usando WHM, depois me foi instalado o WHMCS mas não consigo faze-lo funcionar. Ele não importa as contas do WHM. Alguem pode me ajudar a configura-lo ?? Marcelo Carvalho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcelo.nc Postado Abril 7, 2010 Compartilhar Postado Abril 7, 2010 Quando comecei com hospedagem estava usando WHM, depois me foi instalado o WHMCS mas não consigo faze-lo funcionar. Ele não importa as contas do WHM. Alguem pode me ajudar a configura-lo ?? Marcelo Carvalho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cryptowhale Postado Abril 7, 2010 Compartilhar Postado Abril 7, 2010 Tenho interesse em ajudá-lo e não irei cobrar nada por isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcelo.nc Postado Abril 7, 2010 Autor Compartilhar Postado Abril 7, 2010 No WHM eu consigo criar contas, criar usuarios e ativa-los. No WHMCS não consegui. Se quiser me responda via email [email protected] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cryptowhale Postado Abril 8, 2010 Compartilhar Postado Abril 8, 2010 Hey Marcelo, Encontrei um tutorial para você. http://www.whmcs.com/tutorials.php?i=5 Você tem que adicionar o username de sua revenda WHM e o access hash code. Se você tiver dúvidas, eu adiciono para você sem custo algum. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cryptowhale Postado Abril 10, 2010 Compartilhar Postado Abril 10, 2010 <blockquote class=\\\"uncited\\\"><div>Vai confiar...</div></blockquote> Por acaso parece impossível querer ajudar alguém sem exigir nada em retorno? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cryptowhale Postado Abril 10, 2010 Compartilhar Postado Abril 10, 2010 lol Isso é muito comum em forums internacionais. Deve ser porque geralmente os brasileiros enganam os outros e acham que irão fazer o mesmo com eles.. Isso é fato. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Abril 11, 2010 Administração Compartilhar Postado Abril 11, 2010 <blockquote><div><cite>Lucas wrote:</cite>Seu pilantra, imbecil, filho de uma p... Pensa que é quem pra falar assim dos BRASILEIROS?! Cuidado... </div></blockquote> Estou dando uma advertência, esse tipo de linguagem não é permitida por aqui. PS: Brasileiros fazem SIM isso em fóruns internacionais, conheço tanto golpistas como vítimas. 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Agência Col - Design Interativo Postado Abril 12, 2010 Compartilhar Postado Abril 12, 2010 Lucas que Falta de Argumento, para poder falar palavrões srs.,creio que aqui e um fórum de hospedagem onde compartilhamos conhecimento, expêriencia e tudo que seja utíl para a ajuda de nosso próximo. e para isso foi criada a comunidade para ajudar uns aos outros. Desde o pequeno ao maior todos tem direito ao respeito. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Abril 14, 2010 Compartilhar Postado Abril 14, 2010 O que eu pude perceber, apesar de novo no fórum, é que existe um mal entendido entre \\\"Lucas\\\" e \\\"serverconnect\\\". O momento que o Lucas falou os palavrões deve ter sido o \\\"fim da picada\\\" ele deve nao ter gostado do comentario do serverconnect, agora nao era necessário chegar a esse ponto, como ja dito no topico o forum foi feito para aprendizado de todos, se o fato aconteceu nos ESTADOS UNIDOS problema de quem permitiu, Angélica diz que conhece golpista e vitimas, Golpistas existem em todos os meios, cabe a nós permitir o sucesso de cada um neh. Eu concordo com o Lucas quando ele diz que nao se pode nunca Generalizar! Nao tou defendendo ninguem... Porem vamos aos fatos! Serverconnect, geralmente os fóruns funcionam da seguinte maneira, um membro cria um tópico, e o restante tenta ajudar da melhor maneira nos posts, com Screen, e outros. Acho que é por ai, Se por um acaso eu tiver alguma duvida, postar no forum, e voce disser que adiciona sem custo algum, eu vou mandar voce catar coco babaçu poaskPOKAPOSKpok Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados