Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Usando WHMCS Pela Primeira Vez


Posts Recomendados

quando eu disse \\\"Isso é muito comum em forums internacionais\\\" me referi a que é comum um ajudar o outro sem cobrar nada pois parece que o pessoal tem mais ética.

E quando disse \\\"Deve ser porque geralmente os brasileiros enganam os outros e acham que irão fazer o mesmo com eles..

Isso é fato.\\\" me referi a atitude do Lucas e as demais que parecem ser muito comuns em forums brasileiros, mas claro que sempre tem excessões e todos sabem que são mínimas.

<blockquote class=\\\"uncited\\\"><div>Se por um acaso eu tiver alguma duvida, postar no forum, e voce disser que adiciona sem custo algum, eu vou mandar voce catar coco babaçu</div></blockquote>

Ref. a seu comentário, era de se esperar de alguém como resposta, que na verdade não acrescenta em nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ei Angel. O nivel aqui esta perto dos 12 anos já hein.

Acredito que os 2 estejam errados, um por ter falado palavrões (não to julgando se tem razão ou não, mas se tiver acho que tem que ser feito através de mensagens privadas) e o outro porque por algum motivo lá atras motivou este tipo de debate criticando a todos os servidores brasileiros. Sendo assim acho melhor fechar este tópico aqui pra evitar esse disse me disse danado.

Um forte abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo eis uma solução:

Bomboard...

Eu utilizo a versão 4.2.1 e para fazer isso é so você ir em SETUP/SERVERS/ADD NEW SERVER

name: (O nome do seu servidor) no meu caso coloquei Superhospedagens.com

Hostname: http://www.superhospedagens.com

Ip Address: o ip do seu servidor (aquele que quando você cria uma conta aparece para seu usuário)

Monthly Cost: Custo mensal dele para você

Datacenter/NOC: deixei em branco, Eu não sei como encontrar essa informação no WHM, se encontrar me avise

Maximum No. of Accounts: Numero máximo de contas ( se no seu plano é ilimitado coloque unlimited )

Server Status Address: Ai eu também não sei como encontrar essa informação no WHM, se encontrar me avise

Primary Nameserver NS1.seudominio.com.br Seus dns fornecidos aos seus clientes NS1.seudominio.com.br

Secondary Nameserver NS2.seudominio.com.br Mesma coisa.

Server Details

Type No meu caso é o Cpanel não sei o seu

Username seuusername

Password *********

Access Hash

(Instead of password

for cPanel servers) é uma chave gerada para acesso remoto no WHM vá em Setup Remote Access Key copie todo o conteúdo que está na caixa grande abaixo de Current Access Key e cole nesse campo no WHMCS.

E pronto amigo tá configurado a integração dos dois.

Agora sim você cria os planos no WHMCS ou editar os seus que já estão ativos, porém lá no campo WHM Package Name o nome e os dados como: Espaço, transferencia, contas de e-mail e tudo mais tem de ser exatamente igual os package que estão no WHM.

Amigo se precisar de mais alguma coisa estamos ai, a pesar de estar mechendo com esse trem a umas duas semanas já sofri um bocado e o que aprender vou passar pra frente, pois muita gente tá me ensinando através dos fóruns também.

Abraços e qq coisa postae. ou me manda um email.

Então é

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?