Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Usando WHMCS Pela Primeira Vez


Posts Recomendados

  • Administração

<blockquote><div><cite>Lucas wrote:</cite>Seu pilantra, imbecil, filho de uma p...

Pensa que é quem pra falar assim dos BRASILEIROS?!

Cuidado...

</div></blockquote>

Estou dando uma advertência, esse tipo de linguagem não é permitida por aqui.

PS: Brasileiros fazem SIM isso em fóruns internacionais, conheço tanto golpistas como vítimas.

https://netmundocom.br/ - Soluções Web

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lucas que Falta de Argumento, para poder falar palavrões srs.,creio que aqui e um fórum de hospedagem onde compartilhamos conhecimento, expêriencia e tudo que seja utíl para a ajuda de nosso próximo. e para isso foi criada a comunidade para ajudar uns aos outros.

Desde o pequeno ao maior todos tem direito ao respeito.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que eu pude perceber, apesar de novo no fórum, é que existe um mal entendido entre \\\"Lucas\\\" e \\\"serverconnect\\\".

O momento que o Lucas falou os palavrões deve ter sido o \\\"fim da picada\\\" ele deve nao ter gostado do comentario do serverconnect, agora nao era necessário chegar a esse ponto, como ja dito no topico o forum foi feito para aprendizado de todos, se o fato aconteceu nos ESTADOS UNIDOS problema de quem permitiu, Angélica diz que conhece golpista e vitimas, Golpistas existem em todos os meios, cabe a nós permitir o sucesso de cada um neh.

Eu concordo com o Lucas quando ele diz que nao se pode nunca Generalizar!

Nao tou defendendo ninguem... Porem vamos aos fatos!

Serverconnect, geralmente os fóruns funcionam da seguinte maneira, um membro cria um tópico, e o restante tenta ajudar da melhor maneira nos posts, com Screen, e outros. Acho que é por ai, grin.gif

Se por um acaso eu tiver alguma duvida, postar no forum, e voce disser que adiciona sem custo algum, eu vou mandar voce catar coco babaçu poaskPOKAPOSKpok

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?