Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Prezados boa tarde.

 

Meus servidores que estão na Equinix no Rio de Janeiro, estão offline, o site deles e o portal tambem, nem o telefone atendem.

 

Alguem com problema semelhante ou sabem o que houve por lá?

Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site

Postado

Creio que o portal e o mesmo para todos os clientes. Aqui, abre normal. Mas, estou no SP1.

Todos os números, ninguém atende?

RJ e SP: (21 ou 11) 3958-2564* - Já liguei no 11 e sempre fui atendido.
Bilíngue: (21 ou 11) 3958-2596*
Demais Localidades 0800 282 3330

Já tentou contato também com o GC?

Cloudx Serviços em nuvem! www.cloudx.com.br

Postado
1 hora atrás, Fabio S Araujo disse:

Prezados boa tarde.

 

Meus servidores que estão na Equinix no Rio de Janeiro, estão offline, o site deles e o portal tambem, nem o telefone atendem.

 

Alguem com problema semelhante ou sabem o que houve por lá?

Só foi citar que estava online, passou alguns minutos, sem acesso ao portal. :(

Deve estar rolando um Ddos lá de leve, só tem eles como link?

 

A conexão expirou

O servidor portal.equinix.com.br demorou muito para responder.

    Este site pode estar temporariamente fora do ar ou sobrecarregado. Tente de novo em alguns instantes.
    Se você não consegue carregar nenhuma página, verifique a conexão de rede do computador.
    Se o seu computador ou rede forem protegidos por um firewall ou proxy, certifique-se de que o Firefox esteja autorizado a acessar a web.

Cloudx Serviços em nuvem! www.cloudx.com.br

Postado
  • Autor
1 hora atrás, redenflu disse:

Só foi citar que estava online, passou alguns minutos, sem acesso ao portal. :(

Deve estar rolando um Ddos lá de leve, só tem eles como link?

 

A conexão expirou

O servidor portal.equinix.com.br demorou muito para responder.

    Este site pode estar temporariamente fora do ar ou sobrecarregado. Tente de novo em alguns instantes.
    Se você não consegue carregar nenhuma página, verifique a conexão de rede do computador.
    Se o seu computador ou rede forem protegidos por um firewall ou proxy, certifique-se de que o Firefox esteja autorizado a acessar a web.

Recebi um email deles, estão com problemas nos roteadores de borda, pelo menos esta é a versão oficial.

Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?