Fabio S Araujo Postado Fevereiro 1, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2018 Prezados boa tarde. Meus servidores que estão na Equinix no Rio de Janeiro, estão offline, o site deles e o portal tambem, nem o telefone atendem. Alguem com problema semelhante ou sabem o que houve por lá? 0 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redenflu Postado Fevereiro 1, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2018 Creio que o portal e o mesmo para todos os clientes. Aqui, abre normal. Mas, estou no SP1. Todos os números, ninguém atende? RJ e SP: (21 ou 11) 3958-2564* - Já liguei no 11 e sempre fui atendido. Bilíngue: (21 ou 11) 3958-2596* Demais Localidades 0800 282 3330 Já tentou contato também com o GC? 0 Citar Publicidade digital? www.upeex.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redenflu Postado Fevereiro 1, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2018 1 hora atrás, Fabio S Araujo disse: Prezados boa tarde. Meus servidores que estão na Equinix no Rio de Janeiro, estão offline, o site deles e o portal tambem, nem o telefone atendem. Alguem com problema semelhante ou sabem o que houve por lá? Só foi citar que estava online, passou alguns minutos, sem acesso ao portal. :( Deve estar rolando um Ddos lá de leve, só tem eles como link? A conexão expirou O servidor portal.equinix.com.br demorou muito para responder. Este site pode estar temporariamente fora do ar ou sobrecarregado. Tente de novo em alguns instantes. Se você não consegue carregar nenhuma página, verifique a conexão de rede do computador. Se o seu computador ou rede forem protegidos por um firewall ou proxy, certifique-se de que o Firefox esteja autorizado a acessar a web. 0 Citar Publicidade digital? www.upeex.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio S Araujo Postado Fevereiro 1, 2018 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2018 1 hora atrás, redenflu disse: Só foi citar que estava online, passou alguns minutos, sem acesso ao portal. :( Deve estar rolando um Ddos lá de leve, só tem eles como link? A conexão expirou O servidor portal.equinix.com.br demorou muito para responder. Este site pode estar temporariamente fora do ar ou sobrecarregado. Tente de novo em alguns instantes. Se você não consegue carregar nenhuma página, verifique a conexão de rede do computador. Se o seu computador ou rede forem protegidos por um firewall ou proxy, certifique-se de que o Firefox esteja autorizado a acessar a web. Recebi um email deles, estão com problemas nos roteadores de borda, pelo menos esta é a versão oficial. 0 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.