m.developer Postado Fevereiro 2, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2018 2 horas atrás, Joel Emanoel disse: Só uma dica, coloque z-index: -999; pois caso tenha outros objetos acima do seu, ele ainda não ficará por baixo. já tinha negativado, ele conseguirá colocar outros objetos por cima sem atrapalhar o efeito background video 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael de Almeida Postado Fevereiro 2, 2018 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2018 8 horas atrás, m.developer disse: já tinha negativado, ele conseguirá colocar outros objetos por cima sem atrapalhar o efeito background video Obrigado pessoal pelas dicas! Devido ao trabalho ainda não tive tempo de testar. Vou fazer isso esse final de semana. Muitíssimo obrigado mesmo galera! Precisando de qualquer coisa contem comigo! Abraço e um ótimo final de semana 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Emanoel Postado Fevereiro 2, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2018 16 horas atrás, m.developer disse: já tinha negativado, ele conseguirá colocar outros objetos por cima sem atrapalhar o efeito background video Mas por exemplo, se ele colocasse mais de uma div por cima do <div class="areavideo"> poderia haver algum problema. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
m.developer Postado Fevereiro 10, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2018 Em 02/02/2018 em 17:33, Joel Emanoel disse: Mas por exemplo, se ele colocasse mais de uma div por cima do <div class="areavideo"> poderia haver algum problema. depende do z-index que estará por cima, não acredito que ele deva usar um negativo em cima dele, mas enfim, espero que ele tenha conseguido, ja que ele sumiu 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael de Almeida Postado Fevereiro 11, 2018 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2018 Em 30/01/2018 em 18:05, m.developer disse: de nada amigo, fico feliz estar ajudando, testa ai :) estamos sempre aqui Olá M.Developer, boa tarde tudo bom? Desculpa o incomodo. É que você tinha me falado para entrar em contato caso não funcionasse. Eu encaminhei o código, mas não deu certo. Infelizmente. Não sei se estou jogando certo o código no editor do wordpress. Tem outra forma de entrar em contato contigo? Digo e-mail ou whats por exemplo. Ia te mostrar melhor o erro. Encaminho abaixo um print da maneira que estou colocando. M.developer, muito obrigado pela ajuda. Desculpa qualquer coisa e o que precisar estou à disposição. Abraço 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
m.developer Postado Fevereiro 11, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2018 (editado) não conheço como funciona o css no wordpress, mas voce tem que definir o seu css como css coloque o codigo css dentro desta tag <style type="text/css"> </style> no caso dentro ficaria assim: <style type="text/css"> .areavideo { width: 100%; height: 100%; position: relative; } .areavideo > .bg-video { position: absolute; top: 0; left: 0; z-index: -1; width: 100%; height: 100%; overflow: hidden; } .areavideo > .bg-video > video { width: 100%; } </style> rlx, não esta incomodando não :) Editado Fevereiro 11, 2018 por m.developer 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.