DELTA SERVERS Postado Janeiro 26, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2018 1 minuto atrás, Mmhospedagem Mei disse: Estanho @Otavio aqui usamos o telefone fixo no WhatsApp Bussines sem nem um problema! Caso queira testar so da um OI :) +55 (062) 4101-9380 Aqui também, não vejo problemas na versão Business, apenas noto que ainda falta muito para ficar 100%, estamos utilizando em fase de teste e que venha a versão paga. 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário
Otavio Postado Janeiro 26, 2018 Autor Compartilhar Postado Janeiro 26, 2018 2 minutos atrás, Mmhospedagem Mei disse: Estanho @Otavio aqui usamos o telefone fixo no WhatsApp Bussines sem nem um problema! Caso queira testar so da um OI :) +55 (062) 4101-9380 Então me equivoquei pq testei desde o começo com o cel no bussines depois mudei pro interprise . 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário
DELTA SERVERS Postado Janeiro 26, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2018 1 hora atrás, Otavio disse: Então me equivoquei pq testei desde o começo com o cel no bussines depois mudei pro interprise . Sua conta é verificada ou ainda está dentro do perfil comunicado abaixo? 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário
Thiago Sabaia Postado Janeiro 26, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2018 4 horas atrás, Otavio disse: Mais pessoal não confunda Whatsapp Bussines Com Whatsapp Interprise O bussines é para pequenas empresas Já o Interprise será algo muito mais completo oque eu testo é o Interprise e nele sim tem opção de conexão com outros aparelhos via um pin de autenticação alem de permitir telefones FIXO no cadastro. Aqui utilizamos o telefone fixo 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário
Otavio Postado Janeiro 26, 2018 Autor Compartilhar Postado Janeiro 26, 2018 9 horas atrás, JOSUEL ALVES disse: Sua conta é verificada ou ainda está dentro do perfil comunicado abaixo? Sem verificação em modo beta Como fui aprovado ao teste muito antes questionei esse fato da verificação fui informado da seguinte forma no email. Por momento as verificações só sairiam pras empresas convidadas, para quem solicitou a entrada como eu ficaria sem a verificação até que a plataforma estivesse disponivel com todos os recursos apartir dai seria iniciado o processo de validação. Não informaram exatamente como isso seria feito nem quais vias seriam necessario para verificação 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário
chuvadenovembro Postado Janeiro 26, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2018 Estamos usando a versão bussines, sem opção de atender em mais de um computador ficou bastante limitado... Espero que o preço dessa interprise seja conveniente para adesão. Estamos com uma boa aceitação por parte dos clientes, mas confesso que na pratica o uso não é nada conveniente para o atendente de suporte (comparado com o sistema de tickets do whmcs por exemplo). Pois várias respostas pré-definidas vão precisar ser adaptadas para essa plataforma... Tem também a questão de privacidade, sigilo de informações... 0 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário
edvan Postado Janeiro 26, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2018 1 hora atrás, chuvadenovembro disse: Estamos usando a versão bussines, sem opção de atender em mais de um computador ficou bastante limitado... Espero que o preço dessa interprise seja conveniente para adesão. Estamos com uma boa aceitação por parte dos clientes, mas confesso que na pratica o uso não é nada conveniente para o atendente de suporte (comparado com o sistema de tickets do WHMCS por exemplo). Pois várias respostas pré-definidas vão precisar ser adaptadas para essa plataforma... Tem também a questão de privacidade, sigilo de informações... Suporte por Whatsapp? Tem que ter coragem... Sinceramente pode até ser prático mas no dia-a-dia é loucura. Em agosto/2017 resolvi testar o atendimento via Whatsapp/Telegram apenas para dúvidas pré-venda/contratação e impondo algumas regras. Está funcionando mas frequentemente alguns clientes querem suporte por esse canal o que na minha visão é inviável. 0 Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.