pluginscpanelwhm Postado Fevereiro 23, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2018 Olá, eu comecei a fazer um novo plugin de migração de revendas completamente em php e do zero visto que não encontrei mais ninguém que desenvolva plugins para cpanelwhm assim como eu. já fiz uns 40% se der tudo certo eu coloco pra venda com licença. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Fevereiro 24, 2018 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2018 2 horas atrás, pluginscpanelwhm disse: Olá, eu comecei a fazer um novo plugin de migração de revendas completamente em php e do zero visto que não encontrei mais ninguém que desenvolva plugins para cpanelwhm assim como eu. já fiz uns 40% se der tudo certo eu coloco pra venda com licença. Não vamos esquecer a meta principal deste tópico: vender o meu script. 0 Citar Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pluginscpanelwhm Postado Fevereiro 26, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2018 Em 19/02/2018 em 12:51, therafs disse: Eu gostaria de um script que fizesse algumas coisas além dessas para uma demanda em particular que tenho. olá, me envie mensagem privada para que eu possa trocar uma ideia com você. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Março 3, 2018 Autor Compartilhar Postado Março 3, 2018 O sistema foi atualizado. Já notifiquei a quem comprou e até mesmo a quem ainda não o fez ;) A próxima atualização terá suporte a proxy e possibilita acessar servidores que, por exemplo, restringem o acesso e o liberam somente para IPs do Brasil. O sistema custa R$ 80 por ano e pode ser instalado em quantos servidores o cliente tiver. 0 Citar Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julianodls Postado Março 3, 2018 Compartilhar Postado Março 3, 2018 O sistema foi atualizado. Já notifiquei a quem comprou e até mesmo a quem ainda não o fez ;) A próxima atualização terá suporte a proxy e possibilita acessar servidores que, por exemplo, restringem o acesso e o liberam somente para IPs do Brasil. O sistema custa R$ 80 por ano e pode ser instalado em quantos servidores o cliente tiver.Legal eu vou comprar, vou chamar no privado Enviado de meu SM-G950F usando Tapatalk 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Março 4, 2018 Autor Compartilhar Postado Março 4, 2018 15 horas atrás, Julianodls disse: Legal eu vou comprar, vou chamar no privado Enviado de meu SM-G950F usando Tapatalk Aguardo seu contato. 0 Citar Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.