Visitante felinto Postado Janeiro 20, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2018 Antes de tudo quero logo afirmar que sou bem leigo neste assunto e posso está equivocado... Tenho um cliente que quer que eu integre Gulp à minha hospedagem para que ele possa trabalhar e acesso SSH que nem o Umbler faz. Segundo ele, "eu tenho um WP independente na minha máqina e outro no servidor. Só o que eu versiono no Git é o tema. Quando eu termino de fazer alterações, eu faço merge da branch pra master e o Umbler puxa as alterações da master na hora." E aí, como faz essa bruxaria no cPanel ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Janeiro 20, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2018 23 minutos atrás, felinto disse: Antes de tudo quero logo afirmar que sou bem leigo neste assunto e posso está equivocado... Tenho um cliente que quer que eu integre Gulp à minha hospedagem para que ele possa trabalhar e acesso SSH que nem o Umbler faz. Segundo ele, "eu tenho um WP independente na minha máqina e outro no servidor. Só o que eu versiono no Git é o tema. Quando eu termino de fazer alterações, eu faço merge da branch pra master e o Umbler puxa as alterações da master na hora." E aí, como faz essa bruxaria no cPanel ? Boa tarde! Creio que pode está te auxiliando, https://www.rosehosting.com/blog/how-to-install-nodejs-bower-and-gulp-on-a-centos-7-vps/ Esse seguimento faz parte da família Node.JS. A versão no tutoria está v0.10.30 e no site da Node.JS, tem já a versão Latest LTS Version: 8.9.4 (includes npm 5.6.0), https://nodejs.org/en/download/ 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante felinto Postado Janeiro 21, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2018 Depois de instalar isso eu posso habilitar o SSH para os meus clientes normalmente ? Teria risco de danificarem meu servidor ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.