Guest felinto Posted January 20, 2018 Share Posted January 20, 2018 Antes de tudo quero logo afirmar que sou bem leigo neste assunto e posso está equivocado... Tenho um cliente que quer que eu integre Gulp à minha hospedagem para que ele possa trabalhar e acesso SSH que nem o Umbler faz. Segundo ele, "eu tenho um WP independente na minha máqina e outro no servidor. Só o que eu versiono no Git é o tema. Quando eu termino de fazer alterações, eu faço merge da branch pra master e o Umbler puxa as alterações da master na hora." E aí, como faz essa bruxaria no cPanel ? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DELTA SERVERS Posted January 20, 2018 Share Posted January 20, 2018 23 minutos atrás, felinto disse: Antes de tudo quero logo afirmar que sou bem leigo neste assunto e posso está equivocado... Tenho um cliente que quer que eu integre Gulp à minha hospedagem para que ele possa trabalhar e acesso SSH que nem o Umbler faz. Segundo ele, "eu tenho um WP independente na minha máqina e outro no servidor. Só o que eu versiono no Git é o tema. Quando eu termino de fazer alterações, eu faço merge da branch pra master e o Umbler puxa as alterações da master na hora." E aí, como faz essa bruxaria no cPanel ? Boa tarde! Creio que pode está te auxiliando, https://www.rosehosting.com/blog/how-to-install-nodejs-bower-and-gulp-on-a-centos-7-vps/ Esse seguimento faz parte da família Node.JS. A versão no tutoria está v0.10.30 e no site da Node.JS, tem já a versão Latest LTS Version: 8.9.4 (includes npm 5.6.0), https://nodejs.org/en/download/ 0 Quote DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest felinto Posted January 21, 2018 Share Posted January 21, 2018 Depois de instalar isso eu posso habilitar o SSH para os meus clientes normalmente ? Teria risco de danificarem meu servidor ? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts