Visitante felinto Postado Janeiro 20, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2018 Estou abrindo este tópico pois acredito que em relação a isso eu realmente sou leigo no assunto. Vejo estas duas empresas: Superdomínios + Registro.BR que praticamente lideram a venda de domínios, pelo feedback que recebo dos meus clientes. Eu já contratei domínio em ambas, o serviço é bom e o preço também. Então gostaria de saber, quais são os diferenciais que posso usar para vender domínios ? Existem hospedagens que dão um domínio gratuito ao contratar o plano anual, porém no meu caso em específico não vou utilizar pois já ofereço desconto neste plano. Estou aberto a sugestões. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Janeiro 20, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2018 Pra domínio tem pouco oque ser feito. Ou você usa como ferramenta de atrais para outros serviços e a vende no valor de custo para ser competitivo Ou lucra com ele só que nesse caso tem de se investir fortemente em marketing. Domínio é algo que não tem uma competição muito definida normalmente ganha o mais barato rss 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante felinto Postado Janeiro 20, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2018 49 minutos atrás, Otavio disse: Domínio é algo que não tem uma competição muito definida normalmente ganha o mais barato rss Esse é mais ou menos o meu pensamento. Só vim aqui no PdH validá-lo =) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...