Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cpanel e whm com licença inválida


Posts Recomendados

Olá no fim do ano passado cair na bobagem de comprar um uma revenda de uma empresa brasileira que se chama Layred Link com o site https://portal.layeredlink.com.br porem no início me deu suporte demorado mas deu porem após alguns tempos começaram os problemas, primeiro softaculus e sitepad plugins básicos oferecido nas revendas deles estavam com seriais vencidos ou falsos, apos uns 15 dias foram normalizados, porem apos isso o sitepad deu o mesmo problema de novo porem ja faz quase um mes e nada de resolver, agora por ultimo desde a ultima segunda feira dia 15/01/2018 todos cpaneis e whms do servidor continua com licença inválidas ou expiradas e com o sempre suporte nao dão se alguem tiver o memso problema que eu com essa empresa poste aqui no forum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, glautres2009 disse:

Olá no fim do ano passado cair na bobagem de comprar um uma revenda de uma empresa brasileira que se chama Layred Link com o site https://portal.layeredlink.com.br porem no início me deu suporte demorado mas deu porem após alguns tempos começaram os problemas, primeiro softaculus e sitepad plugins básicos oferecido nas revendas deles estavam com seriais vencidos ou falsos, apos uns 15 dias foram normalizados, porem apos isso o sitepad deu o mesmo problema de novo porem ja faz quase um mes e nada de resolver, agora por ultimo desde a ultima segunda feira dia 15/01/2018 todos cpaneis e whms do servidor continua com licença inválidas ou expiradas e com o sempre suporte nao dão se alguem tiver o memso problema que eu com essa empresa poste aqui no forum

Boa noite!

Me pergunto os motivos de sua pessoa ainda está com eles, Jesus.

DELTA SERVERS
SOLUÇÕES CORPORATIVAS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou com eles ainda por dois motivos os sites meus e de meus clientes ainda estão online e o outro motivo é que nao consigo realizar full backups pois nao possuo acesso as contas pra ta fazendo fullbackups 

Eu sei que não é aqui que resolvo e a questão do reclame aqui ja fiz a reclamação la porem eles estão com várias reclamações e nao responderam nenhuma, a questão de eu expor esse problema aqui no forum é pra ver se alguem conhece ou ja fez serviços com ele e ele esta aqui no forum 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O site da Proteste também possui uma área para reclamações, vejo que eles são bem mais efetivos no quesito "resolver problemas", o Reclame Aqui é só um portal onde você posta e se a empresa quiser, responde.

Na Proteste eles vão atrás da empresa pedindo respostas, sei disso pois recentemente fiz uma reclamação lá quando tive problemas com uma operadora, no Reclame Aqui essa operadora nunca respondeu ninguém, na Proteste, abri a reclamação e em 1 semana meus problemas foram resolvidos com êxito, então é um canal que recomendo quando tiverem problemas com qualquer empresa no Brasil, parece ser muito mais eficiente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como já foi falado, aqui não vai resolver nada e não tem que ficar procurando quem é cliente deles... se acha que tem algum direito ou foi lesado pela prestação dos serviços, então procure as alternativas legais e mude de fornecedor.

Falando em mudar, não ter como realizar fullbackup não é nenhum impedimento para realizar os backups, faça manualmente e não siga a mesma forma preguiçosa de maioria de querer usar isso como desculpa. Quem está sendo prejudicado pelo visto são seus clientes e quem vai sofrer consequências por isso é você, que fornece o serviço a eles.

Fica a crítica construtiva.

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress e Magento.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?