SHBR Postado Janeiro 18, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2018 Boa tarde, Galera alguem poderia me ajudar estou com uma vps mais ela só responde a ping no modo rescue ,quando volto para o modo normal perco o acesso e não responde mais a ping,alguem sabe o que pode ser ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MMHospedagem Postado Janeiro 18, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2018 o sistema operacional esta inciando certinho? ou nao? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SHBR Postado Janeiro 18, 2018 Autor Compartilhar Postado Janeiro 18, 2018 então no modo rescue tudo funciona normalmente.. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MMHospedagem Postado Janeiro 18, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2018 então quero saber se e so a rede que não funciona quando voce liga a vm sem ser em modo rescue! Ou tambem não inicializa? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SHBR Postado Janeiro 18, 2018 Autor Compartilhar Postado Janeiro 18, 2018 só a rede Consigo formatar ,mudar senha tudo no painel mais não tenho acesso ssh e nao responde a ping no modo normal 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MMHospedagem Postado Janeiro 18, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2018 consegue acessar a maquina via kvm? voce e o dono do dedicado? se sim acesse a maquina no modo normal abra as configurações de rede e poste aqui para analisarmos... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SHBR Postado Janeiro 18, 2018 Autor Compartilhar Postado Janeiro 18, 2018 Não só tenho acesso ao painel Virtualizor como cliente é uma vps O PAINEL http://prntscr.com/i28jqp 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MMHospedagem Postado Janeiro 18, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2018 voce tem acesso sim, acessa o VNC lá em modo normal depois loga na maquina e ve as configurações de rede! Isto é se ela estiver iniciando o sistema operacional! Caso não esteja iniciando nos mostre um print do erro que aparece lá para podermos lhe ajudar! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SHBR Postado Janeiro 18, 2018 Autor Compartilhar Postado Janeiro 18, 2018 Qual comando para ver as configurações ? Olha http://prntscr.com/i28qls 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MMHospedagem Postado Janeiro 18, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2018 bom vamos lá, pelo que notei o boot não esta iniciando seu HD, recomendo entra em contato com o provedor para eles atualizarem a lista de boot do sistema operacional da pra fazer isso pelo modo rescue! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.