Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preço promocional no whmcs


Visitante felinto

Posts Recomendados

Visitante felinto

Gostaria de mostrar um preço promocional, da seguinte forma. No primeiro mês o serviço seria apenas R$ 1,99 e depois o preço normal.

Alguém pode me dá instruções de como posso editar isso no WHMCS ou até um módulo que faça isso para mim ? Segue abaixo uma imagem de como seria esse "preço promocional". Fiz isso usando o "inspecionar elemento" do Google Chrome. Porém é mais ou menos esse resultado que eu quero.

Aproveito o tópico e pergunto outra dúvida...

Perceba que o meu WHMCS está mostrando algo como Preço/mo. Este "mo" muito provavelmente se refere a mês, que em inglês é "month". Teria como traduzir manualmente isso ? Como faço essa tradução ?

 

Screenshot 2018-01-18 at 11.21.40.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@felinto Crie por meio de Cupom E aplique direto no link 

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante felinto

[Atualização]

Também há a possibilidade de colocar o preço padrão do WHMCS como trimestral e depois converter em mensal quando for exibido ao cliente. Igual a hostgator faz: https://www.hostgator.com.br/hospedagem-wordpress

O motivo para fazer isso acredito que está bem claro. Seria possível fazer isso no whmcs ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@felinto da pra fazer o que voce quer por hooks :) criar um que gerencie o template do whmcs na parte do cart e faz uma consulta a tabela dos produtos e promoção e ver o valor de cada produto se existe um cupom pro produto adicionar um campo ao template ai neste campo colocar a subtração da % do desconto e print o valor total :) e pronto! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Simples...

link_do_produto&promocode=cupom(1.99 durente o primeiro mês)

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress e Magento.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante felinto
46 minutos atrás, RevendaHost disse:

Simples...

link_do_produto&promocode=cupom(1.99 durente o primeiro mês)

@RevendaHost, acredito que você não leu o que está escrito acima...

3 horas atrás, Mmhospedagem Mei disse:

@felinto da pra fazer o que voce quer por hooks :) criar um que gerencie o template do WHMCS na parte do cart e faz uma consulta a tabela dos produtos e promoção e ver o valor de cada produto se existe um cupom pro produto adicionar um campo ao template ai neste campo colocar a subtração da % do desconto e print o valor total :) e pronto! 

Bacana! Poderia me passar alguns links úteis para aprender mais sobre isso ? Nunca programei nada usando o WHMCS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, felinto disse:

@RevendaHost, acredito que você não leu o que está escrito acima...

Li perfeitamente. Se o valor no 1º mês vai ser fixo (1,99 ou o que for), não precisa de nenhum hook ou programar nada, basta aplicar o desconto a cada produto com o seu respectivo cupom, inserir no link para que o cliente não precise informar nada no pedido e editar o template.

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress e Magento.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante felinto
10 horas atrás, RevendaHost disse:

Li perfeitamente. Se o valor no 1º mês vai ser fixo (1,99 ou o que for), não precisa de nenhum hook ou programar nada, basta aplicar o desconto a cada produto com o seu respectivo cupom, inserir no link para que o cliente não precise informar nada no pedido e editar o template.

 

19 horas atrás, Otavio disse:

@felinto Crie por meio de Cupom E aplique direto no link 

19 horas atrás, felinto disse:

Tinha pensado nesta solução Otávio, mas por enquanto não estou com site pronto, os meus clientes acessam direto o WHMCS para ver meus produtos/serviços. Algo como: https://centraldocliente.meudominio.com

 

@RevendaHost

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?