DELTA SERVERS Postado Janeiro 18, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2018 É uma moeda muito estável, vejam que hoje várias moedas virtuais cairão em torno de 50% do valor de mercado, só se você receber e sacar logo feito no paypal, risos. No entanto por outro lá eu mesmo não sacaria os valores de imediato, se fosse o caso de recebemos valores em tais moedas claro, deixaria nas contas para está analisando os riscos. Vai que do nada alguma dessas moedas virtuais nós deixam bi. É algo cujo deve-se ser analisado. 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário
Luscas Postado Janeiro 28, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2018 Mesmo sendo, atualmente, uma moeda em commodity, não investiria nela. Mesmo com o commodity e seu valor volátil, ainda não tenho confiança em levar o bitcoin como algo sério. Todavia, já utilizei a moeda para fazer algumas compras (de produtos físicos e digitais) e gostei dela pelo fato de ser bastante segura. 1 Citar Link para o comentário
Dani Saints Postado Setembro 2, 2019 Compartilhar Postado Setembro 2, 2019 Acredito que o bitcoin tem um baita caminho pela frente, e com certeza dará muito o que falar! Eu fiz algumas pesquisas e escrevi uma resenha sobre o futuro do bitcoin mo link abaixo: https://www.danielsantospro.com.br/bitcoin-a-criptomoeda-do-futuro/ 0 Citar Link para o comentário
Thiago Santos Postado Setembro 4, 2019 Compartilhar Postado Setembro 4, 2019 Na criação deste tópico, eu recebia apenas 10% do faturamento em criptomoedas, hoje são 40% livre de taxas, imposto, IOF e qualquer porcaria que o estado invente 0 Citar Link para o comentário
rubensk Postado Setembro 5, 2019 Compartilhar Postado Setembro 5, 2019 2 hours ago, Thiago Santos said: Na criação deste tópico, eu recebia apenas 10% do faturamento em criptomoedas, hoje são 40% livre de taxas, imposto, IOF e qualquer porcaria que o estado invente O estado pode sim estabelecer taxas, impostos e contribuições sobre criptomoedas... a questão operacional disso é diferente da tributária. 0 Citar Link para o comentário
Thiago Santos Postado Setembro 5, 2019 Compartilhar Postado Setembro 5, 2019 Agora, rubensk disse: O estado pode sim estabelecer taxas, impostos e contribuições sobre criptomoedas... a questão operacional disso é diferente da tributária. Poder, pode, basta o vendedor ou comprador querem aceitar ser taxado por algo que nenhum estado tem controle. 0 Citar Link para o comentário
rubensk Postado Setembro 5, 2019 Compartilhar Postado Setembro 5, 2019 1 minute ago, Thiago Santos said: Poder, pode, basta o vendedor ou comprador querem aceitar ser taxado por algo que nenhum estado tem controle. Num mundo dividido em soberanias nacionais, os estados tem controle de tudo aquilo que quiserem ter. Para registro, a nova CPMF que está em discussão incide inclusive sobre pagamentos em dinheiro... 0 Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.