Otavio Postado Janeiro 13, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2018 Bom pessoal, por meados de novembro de 2017 entrei em contato com o pagseguro solicitando uma renegociação de taxas Como todos nós ja sabemos 14 dias para recebimento web deles comparado com o outras opções é fora de cogitação, e também pelo fato de usar a plataforma a quase 5 anos neste bendita modalidade de taxa. Porem não tive exito algum com o atendimento abençoado deles. Com base nisso resolvi trocar meu recebimento por cartão de crédito o qual usava o pagseguro para isso. Tambem cliente da paypal á 5 anos liguei la perguntando sobre as taxas, já possuem o ótimo prazo de liberação em 24h, porem não tinham uma melhor taxa. Entretanto possuem uma modalidade de taxas que para pagamento parcelado a % é muito mais reduzida 12x da +- 12% de juros no avista 5.99 % no avista esta taxa é maior que a do pagseguro Mais por questão de liberar em 1 dia pagamentos no cartão de crédito nem vi isso como um problema o do pagseguro é 4.99% e libera em 14 dias. Nesta mudança tive de investir em algo mais simples pois querendo ou não o módulo nativo do whmcs não possui nenhuma facilidade para clientes menos experientes. Contratei o modulo da gofas e deixei rodando tudo certinho. Agora vem a parte que se torna uma pérola : Como todos sabem para encerrar o cadastro no pagseguro deve se Zerar o saldo : Feito isso tentei o cancelamento pelo próprio sistema, porem dava erro e pedia para ligar e falar com os benditos feirantes do pagseguro (feirante pq só sabem falar dessa tal de moderninha). Depois de 10 minutos fui atendido , expliquei que queria cancelar e que no site dava erro. Como todo bom atendente pagseguro a pessoa pede seus dados Informado os dados a "moderninha" que me atendeu disse que tinha pagamentos a receber achei estranho né a conta não é usada á 2 meses pensei que algum cliente enviou pelo email de cadastro . Fui verificar e não contava nada nos últimos 60 dias: Tentei explicar para o sr. "Moderninha" que não tinha nem movimentação no cadastro mais ele falou que tinha sim e o melhor de tudo Disse que alguém fez uma compra no PEIXE URBANO com meu cadastro do pagseguro e pagou usando boleto , novamente fui no cadastro e procurei transações dos últimos 7 dias (pagamentos ou recebimentos): O atendente disse que não podia encerrar minha conta devido a essas pendencias. Isso faz uns 5 dias que liguei e ainda não consta nada no cadastro. Resumo da história eles não estão encerrando contas se você tenta vão inventar que você comprou um caminhão e que alguém la do acre encomendou um dinossauro no seu nome mais o valor nunca vai existir pq né se fosse pago esse valor do peixe urbano ai eu estornava pro meu cadastro e sacava rsss 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pinheiro Postado Janeiro 13, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2018 Porque você simplesmente não deixa a conta "inativa" ? Vai que em algum futuro você possa precisar dela novamente! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
msaulohenrique Postado Janeiro 13, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2018 Teve uma época que tive problema com o Boa Compra, mesmo grupo UOL, perdi uma promoção muito boa por sinal, eles cancelaram todas as minhas tentativas de comprar, alegando que eu tinha uma dívida com ele. Quando fui investigar a fundo, havia uma compra de um game por volta de 300 reais e feito o reembolso, ou seja, a pessoa tinha o jogo e o dinheiro, nisso eles ficaram no prejuízo. Essa compra foi feita por uma mulher do Paraná usando meu CPF, aí questionei de imediato, como eles permitem algo do tipo sendo que o CPF não pertence ao titular da conta. Nisso eles me passaram o contato e o nome da cidadã, para poder negociar com ela, para poder liberar minha conta. Neguei de imediato e ameacei de abrir processo, pois eu não tinha sequer culpa do ocorrido. Só sei que no fim da brincadeira, me pediram uma papelada de tudo para comprovar que não era eu se passando por outra pessoa e que de fato sou o detentor do CPF usado irregular. Foi osso... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redenflu Postado Janeiro 13, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2018 1 hora atrás, Otavio disse: Bom pessoal, por meados de novembro de 2017 entrei em contato com o pagseguro solicitando uma renegociação de taxas Como todos nós ja sabemos 14 dias para recebimento web deles comparado com o outras opções é fora de cogitação, e também pelo fato de usar a plataforma a quase 5 anos neste bendita modalidade de taxa. Porem não tive exito algum com o atendimento abençoado deles. Com base nisso resolvi trocar meu recebimento por cartão de crédito o qual usava o pagseguro para isso. Tambem cliente da Paypal á 5 anos liguei la perguntando sobre as taxas, já possuem o ótimo prazo de liberação em 24h, porem não tinham uma melhor taxa. Entretanto possuem uma modalidade de taxas que para pagamento parcelado a % é muito mais reduzida 12x da +- 12% de juros no avista 5.99 % no avista esta taxa é maior que a do pagseguro Mais por questão de liberar em 1 dia pagamentos no cartão de crédito nem vi isso como um problema o do pagseguro é 4.99% e libera em 14 dias. Nesta mudança tive de investir em algo mais simples pois querendo ou não o módulo nativo do WHMCS não possui nenhuma facilidade para clientes menos experientes. Contratei o modulo da gofas e deixei rodando tudo certinho. Agora vem a parte que se torna uma pérola : Como todos sabem para encerrar o cadastro no pagseguro deve se Zerar o saldo : Feito isso tentei o cancelamento pelo próprio sistema, porem dava erro e pedia para ligar e falar com os benditos feirantes do pagseguro (feirante pq só sabem falar dessa tal de moderninha). Depois de 10 minutos fui atendido , expliquei que queria cancelar e que no site dava erro. Como todo bom atendente pagseguro a pessoa pede seus dados Informado os dados a "moderninha" que me atendeu disse que tinha pagamentos a receber achei estranho né a conta não é usada á 2 meses pensei que algum cliente enviou pelo email de cadastro . Fui verificar e não contava nada nos últimos 60 dias: Tentei explicar para o sr. "Moderninha" que não tinha nem movimentação no cadastro mais ele falou que tinha sim e o melhor de tudo Disse que alguém fez uma compra no PEIXE URBANO com meu cadastro do pagseguro e pagou usando boleto , novamente fui no cadastro e procurei transações dos últimos 7 dias (pagamentos ou recebimentos): O atendente disse que não podia encerrar minha conta devido a essas pendencias. Isso faz uns 5 dias que liguei e ainda não consta nada no cadastro. Resumo da história eles não estão encerrando contas se você tenta vão inventar que você comprou um caminhão e que alguém la do acre encomendou um dinossauro no seu nome mais o valor nunca vai existir pq né se fosse pago esse valor do peixe urbano ai eu estornava pro meu cadastro e sacava rsss Tenta negociar com o MOIP para cartão. Eles tem uma taxa na media de todos e um plano com prazo de 48 horas. Eles tem gerente de conta, mostra a sua carteira para eles, vai que fazem um desconto maior. 0 Citar Publicidade digital? www.upeex.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Janeiro 13, 2018 Autor Compartilhar Postado Janeiro 13, 2018 @Felipe Pinheiro Conta jurídica amigo não da pra confiar deixar nada na mão da uol. @redenflu Em cara eu tenho um volume baixo de movimentações mais são movimentações de grandes valores sabe . A taxa de parcelamento deles sabe me informar ? 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Janeiro 13, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2018 Just now, Otavio said: @Felipe Pinheiro Conta jurídica amigo não da pra confiar deixar nada na mão da uol. Notificação extra-judicial enviada via cartório. Isso costuma chamar a atenção de alguém com mais responsabilidade do que a primeira linha de atendimento. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Janeiro 13, 2018 Autor Compartilhar Postado Janeiro 13, 2018 @rubensk Vou ir atrás disso na próxima semana, porque é muita falta de respeito com o cliente. 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Janeiro 13, 2018 Administração Compartilhar Postado Janeiro 13, 2018 Eu sou da mesma linha do @Otavio. Eu peço para cancelar total. E o Pagseguro tem essas enrolações mesmo para resolver solicitação simples. Aprendi com o Edvan que pra resolver basta abrir uma solicitaçaõ no portal do consumidor. O povo responde num instante... 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Janeiro 14, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2018 Em 13/01/2018 em 12:37, Otavio disse: @Felipe Pinheiro Conta jurídica amigo não da pra confiar deixar nada na mão da uol. @redenflu Em cara eu tenho um volume baixo de movimentações mais são movimentações de grandes valores sabe . A taxa de parcelamento deles sabe me informar ? Em 13/01/2018 em 10:45, Otavio disse: Tambem cliente da Paypal á 5 anos liguei la perguntando sobre as taxas, já possuem o ótimo prazo de liberação em 24h, porem não tinham uma melhor taxa. Entretanto possuem uma modalidade de taxas que para pagamento parcelado a % é muito mais reduzida 12x da +- 12% de juros no avista 5.99 % no avista esta taxa é maior que a do pagseguro Mais por questão de liberar em 1 dia pagamentos no cartão de crédito nem vi isso como um problema o do pagseguro é 4.99% e libera em 14 dias. A taxa do paypal plus, é de 4.99% + R$ 0.60 para pagamento a vista, e mais 2.39% para cada parcela. Você com conta jurídica não é interessante utilizar o plus? Você disse que comprou o módulo do Gofas, não é o paypal plus? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Janeiro 14, 2018 Autor Compartilhar Postado Janeiro 14, 2018 54 minutos atrás, Rocha Neto disse: A taxa do Paypal plus, é de 4.99% + R$ 0.60 para pagamento a vista, e mais 2.39% para cada parcela. Você com conta jurídica não é interessante utilizar o plus? Você disse que comprou o módulo do Gofas, não é o Paypal plus? O meu a taxa de parcelamento em 12 é melhor 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.