Bruno Henrique Postado Janeiro 25, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2018 Em 16/01/2018 em 10:14, Thiago Santos disse: Problemas com os servidores da MIcrosoft até a própria Microsoft enfrenta kkk No seu caso, tens duas opções: Entre em contato com o suporte do mailgun, eles vão resolver isso para você, mas pode vir à acontecer novamente, de qualquer forma eles sempre vão resolver, no tempo deles. Ou, contrate um endereço IP dedicado. Considerando todo o caso, e visando que o usuário busca uma melhor taxa de entregas e a "não dor de cabeça com blacklists". Com o IP dedicado ele seria responsável da mesma maneira tanto pela inclusão quando exclusão de blacklists que venham a cair, não ? Caso sim, não há motivos para ele usar um Relay Externo desses, ele pode usar no próprio servidor dele que sairia a mesma coisa. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ABREU Postado Abril 9, 2018 Compartilhar Postado Abril 9, 2018 Em 13/01/2018 em 13:42, Fabio S Araujo disse: A partir do momento que voce filtra e reduz drasticamente os spams, trojans e etc enviados, a reputacão dos seus IPs melhora rapidamente. Alem disso o servidor precisa estar bem configurado, Dkim, SPF, dns reverso e etc. sim com certeza, este é uns do caminho. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julianodls Postado Abril 25, 2018 Compartilhar Postado Abril 25, 2018 Olá Eu conheço está empresa http://www.emailsecurity.com.br , eles oferece proteção de emails para saida e entrada eu mesmo pago media de 50,00 e minha conta lá é ilimitado, claro que si enviar SPAM será cancelado sua conta rsrs Dúvidas chama eu no PV 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração NullRoute Postado Abril 25, 2018 Administração Compartilhar Postado Abril 25, 2018 11 horas atrás, Julianodls disse: Olá Eu conheço está empresa http://www.emailsecurity.com.br , eles oferece proteção de emails para saida e entrada eu mesmo pago media de 50,00 e minha conta lá é ilimitado, claro que si enviar SPAM será cancelado sua conta rsrs Dúvidas chama eu no PV Juliano, essa empresa não é sua não? (lembrando que é proibida auto promoção nos tópicos) 0 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julianodls Postado Abril 28, 2018 Compartilhar Postado Abril 28, 2018 Em 25/04/2018 em 08:48, owsbr disse: Juliano, essa empresa não é sua não? (lembrando que é proibida auto promoção nos tópicos) Não, meu site não é mais é de empresa que já tenho serviços contratados. Até mais 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
secreta_crow Postado Junho 20, 2018 Compartilhar Postado Junho 20, 2018 Boa noite alguem ai que saiba configura servidor pra envio de grande quantidades de emails ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julianodls Postado Junho 20, 2018 Compartilhar Postado Junho 20, 2018 29 minutos atrás, secreta_crow disse: Boa noite alguem ai que saiba configura servidor pra envio de grande quantidades de emails ? Olá Não entendi sua pergunta, mais você pode configurar servidor para enviar vários e-mails usando empresas de SMTP e configurar o cPanel ou Plesk para envios. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mliell Postado Junho 29, 2018 Compartilhar Postado Junho 29, 2018 Em 28/04/2018 em 15:27, Julianodls disse: Não, meu site não é mais é de empresa que já tenho serviços contratados. Até mais Recomendo muito, acabou meus problemas de Microsoft bloquear emails... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julianodls Postado Junho 29, 2018 Compartilhar Postado Junho 29, 2018 2 minutos atrás, mliell disse: Recomendo muito, acabou meus problemas de Microsoft bloquear emails... Obrigado amigo.. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.