Bruno Henrique Postado Janeiro 25, 2018 Postado Janeiro 25, 2018 Em 16/01/2018 em 10:14, Thiago Santos disse: Problemas com os servidores da MIcrosoft até a própria Microsoft enfrenta kkk No seu caso, tens duas opções: Entre em contato com o suporte do mailgun, eles vão resolver isso para você, mas pode vir à acontecer novamente, de qualquer forma eles sempre vão resolver, no tempo deles. Ou, contrate um endereço IP dedicado. Considerando todo o caso, e visando que o usuário busca uma melhor taxa de entregas e a "não dor de cabeça com blacklists". Com o IP dedicado ele seria responsável da mesma maneira tanto pela inclusão quando exclusão de blacklists que venham a cair, não ? Caso sim, não há motivos para ele usar um Relay Externo desses, ele pode usar no próprio servidor dele que sairia a mesma coisa. 1 Citar
ABREU Postado Abril 9, 2018 Postado Abril 9, 2018 Em 13/01/2018 em 13:42, Fabio S Araujo disse: A partir do momento que voce filtra e reduz drasticamente os spams, trojans e etc enviados, a reputacão dos seus IPs melhora rapidamente. Alem disso o servidor precisa estar bem configurado, Dkim, SPF, dns reverso e etc. sim com certeza, este é uns do caminho. 0 Citar
Julianodls Postado Abril 25, 2018 Postado Abril 25, 2018 Olá Eu conheço está empresa http://www.emailsecurity.com.br , eles oferece proteção de emails para saida e entrada eu mesmo pago media de 50,00 e minha conta lá é ilimitado, claro que si enviar SPAM será cancelado sua conta rsrs Dúvidas chama eu no PV 0 Citar
Administração NullRoute Postado Abril 25, 2018 Administração Postado Abril 25, 2018 11 horas atrás, Julianodls disse: Olá Eu conheço está empresa http://www.emailsecurity.com.br , eles oferece proteção de emails para saida e entrada eu mesmo pago media de 50,00 e minha conta lá é ilimitado, claro que si enviar SPAM será cancelado sua conta rsrs Dúvidas chama eu no PV Juliano, essa empresa não é sua não? (lembrando que é proibida auto promoção nos tópicos) 0 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um".
Julianodls Postado Abril 28, 2018 Postado Abril 28, 2018 Em 25/04/2018 em 08:48, owsbr disse: Juliano, essa empresa não é sua não? (lembrando que é proibida auto promoção nos tópicos) Não, meu site não é mais é de empresa que já tenho serviços contratados. Até mais 0 Citar
secreta_crow Postado Junho 20, 2018 Postado Junho 20, 2018 Boa noite alguem ai que saiba configura servidor pra envio de grande quantidades de emails ? 0 Citar
Julianodls Postado Junho 20, 2018 Postado Junho 20, 2018 29 minutos atrás, secreta_crow disse: Boa noite alguem ai que saiba configura servidor pra envio de grande quantidades de emails ? Olá Não entendi sua pergunta, mais você pode configurar servidor para enviar vários e-mails usando empresas de SMTP e configurar o cPanel ou Plesk para envios. 0 Citar
mliell Postado Junho 29, 2018 Postado Junho 29, 2018 Em 28/04/2018 em 15:27, Julianodls disse: Não, meu site não é mais é de empresa que já tenho serviços contratados. Até mais Recomendo muito, acabou meus problemas de Microsoft bloquear emails... 0 Citar
Julianodls Postado Junho 29, 2018 Postado Junho 29, 2018 2 minutos atrás, mliell disse: Recomendo muito, acabou meus problemas de Microsoft bloquear emails... Obrigado amigo.. 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.