MasterDaWeb Posted January 12, 2018 Share Posted January 12, 2018 (edited) Olá pessoal, Gostaria de compartilhar com vocês a experiência que tive com Gofas.net. Em setembro de 2017 comprei o módulo Gofas PayPal Plus. Percebi que a funcionalidade de reembolso do módulo no WHMCS não funcionava. Entrei em contato com o próprio desenvolvedor, Mauricio Gofas, que orçou a implementação da funcionalidade de reembolso em R$ 300,00. Fiz o pagamento dos R$ 300,00. Duas semanas depois o Mauricio Gofas me envia o módulo com a nova funcionalidade para eu testar, pois na sua conta do PayPal não estava funcionando e portanto ele não havia conseguido testar. Fiz vários testes e pra mim também não funcionou. A partir dai ele me veio com uma história dizendo que o problema era do PayPal pois dentro do Painel do PayPal ele também não conseguia fazer reembolsos, o que não era verdade pois dentro da minha conta PayPal os reembolsos funcionavam sim. Eu argumentei os emails dele, eu disse que não era verdade sobre o reembolso não funcionar no painel do PayPal. Então o Mauricio me pediu alguns dias para entrar em contato com o PayPal. Vários dias se passaram, então enviei um email cobrando uma posição dele a respeito. O Mauricio Gofas me responde então dizendo que o problema não era dele e sim do PayPal, me empurrou o problema e me mandou entrar em contato com o PayPal. Fiz o contato e o PayPal afirmou que não havia problemas na API para fazer reembolsos. Depois de muito estresse, enviei um email a ele solicitando o reembolso dos R$ 300,00 que eu havia pago para a implementação do reembolso no módulo, pois ele não havia entregue a funcionalidade de reembolso funcionando. O Mauricio Gofas me responde então, dizendo que não reembolsaria nada pois a culpa era do PayPal e que o maior prejuízo foi dele pois foi ele quem investiu bastante tempo tentando fazer funcionar. Então eu me pergunto, se ele ficou com meus R$ 300,00 reais, não entregou o combinado funcionando, será que o prejuízo foi dele mesmo ? Como ele tem a audácia de me dizer isso ??? Solicitei pra que ele me enviasse seu número de telefone para conversarmos melhor e resolvermos o assunto, e ele não me passou. Em fim, tenho centenas de emails trocados com o Mauricio Gofas, e deixo o alerta a comunidade do Portal do Host sobre o desenvolvedor desonesto e mau caráter. Edited January 12, 2018 by MasterDaWeb 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Otavio Posted January 12, 2018 Share Posted January 12, 2018 Estranho o meu ele instalaou até corrigiu umas complicações geradaspela hospedagem Isso faz uns 2 meses 0 Quote Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fernando Ferenz Posted January 12, 2018 Share Posted January 12, 2018 Tenho colegas que indiquei sempre foram bem atendidos. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
rgazetta Posted January 12, 2018 Share Posted January 12, 2018 Não tenho nada a reclamar quanto a execução, tive problemas com o mesmo módulo e ele ajudou a resolver, porém faço uma ressalva, ele é um pouco "estourado" (não sei se posso falar assim), não passa contato por telefone de forma alguma mesmo solicitando, e quando o assunto se estica um pouco mesmo que havendo dúvidas ele logo da um basta e pronto, tipo assim ou você compra ou cai fora. Talvez isso cause a reação acima, mas para mim não tive problemas. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Otavio Posted January 12, 2018 Share Posted January 12, 2018 19 minutos atrás, rgazetta disse: Não tenho nada a reclamar quanto a execução, tive problemas com o mesmo módulo e ele ajudou a resolver, porém faço uma ressalva, ele é um pouco "estourado" (não sei se posso falar assim), não passa contato por telefone de forma alguma mesmo solicitando, e quando o assunto se estica um pouco mesmo que havendo dúvidas ele logo da um basta e pronto, tipo assim ou você compra ou cai fora. Talvez isso cause a reação acima, mas para mim não tive problemas. Não sei o porque comigo conversamos por um longo prazo no telefone, me explicou bem sobre o sistema è meio estressado mesmo mais faz parte Fora isso fiquei estorvando ele umas 3 á 4 horas mais resolvemos. 0 Quote Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest felinto Posted January 12, 2018 Share Posted January 12, 2018 Tive um problema parecido. Iniciei um processo no PROCON e está com a audiência marcada para dia 29 de Janeiro desse mês. Trocamos e-mails, solicitei reembolso e ele foi bem grosseiro comigo. Disse que acionaria o PROCON, sabe qual foi a resposta dele ? "Acione, por favor". Bem, é só isso que posso dizer. Por está em um processo judicial com o mesmo não sei quanta informação sobre o caso posso compartilhar aqui. Mas sei que posso dizer uma coisa, não recomendo os serviços do Gofas.net. No meu caso o reembolso foi de apenas R$100. Eu mesmo se estivesse no lugar dele devolveria logo para não ter dor de cabeça com isso, estou pensando até em levar o processo adiante na justiça devido a má conduta dele... 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rocha Neto Posted January 13, 2018 Share Posted January 13, 2018 Parece que o sistema de reembolso dele tá com problema também. kkkkkkkk Brincadeiras a parte, quando precisei fui muito bem atendido por ele no Skype. Demora um pouco devida a demanda alta, mas é totalmente aceitável. Não precisei do telefone dele, e também acho que pelo fato dele estar sempre muito ocupado conversas via telefone podem ser um inconveniente. Não sei, eu quem estou pensando nisso. No mais, espero que ele e as pessoas que tiveram problemas possam se resolver de uma forma amigável. Só achei necessário vir aqui e dizer que negociei com ele e fui bem atendido. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
MasterDaWeb Posted January 13, 2018 Author Share Posted January 13, 2018 12 hours ago, felinto said: Tive um problema parecido. Iniciei um processo no PROCON e está com a audiência marcada para dia 29 de Janeiro desse mês. Trocamos e-mails, solicitei reembolso e ele foi bem grosseiro comigo. Disse que acionaria o PROCON, sabe qual foi a resposta dele ? "Acione, por favor". Bem, é só isso que posso dizer. Por está em um processo judicial com o mesmo não sei quanta informação sobre o caso posso compartilhar aqui. Mas sei que posso dizer uma coisa, não recomendo os serviços do Gofas.net. No meu caso o reembolso foi de apenas R$100. Eu mesmo se estivesse no lugar dele devolveria logo para não ter dor de cabeça com isso, estou pensando até em levar o processo adiante na justiça devido a má conduta dele... Estava até achando que eu fui o único lesado, mas pelo visto há mais pessoas também. Estou verificando também se cabe entrar no PROCON contra ele. 2 hours ago, Rocha Neto said: Parece que o sistema de reembolso dele tá com problema também. kkkkkkkk As definições de honestidade estão desatualizadas 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest felinto Posted January 13, 2018 Share Posted January 13, 2018 4 minutos atrás, MasterDaWeb disse: Estou verificando também se cabe entrar no PROCON contra ele. 2 horas atrás, Rocha Neto disse: Hahaha, pode acionar! Leve o CNPJ dele, os prints da tela e tudo! No meu caso ele suspendeu a minha conta para não fazer isso, a minha sorte foi que a minha comunicação dele foi toda feita por e-mail pois peguei uma "promoção" aqui do Portal do Host, então anexei como prova judicial e qualquer coisa abro o meu e-mail, está tudo registrado! @Rocha Neto, obrigado pela sua opinião, mas independente da forma como ele lhe tratou, acredito que você não deve ter passado um problema semelhante onde o serviço simplesmente não lhe serviu, e neste ponto o Gofas.net pode melhorar. A propósito, convido a quem quiser marcar ele aqui (@) para esclarecimento. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rocha Neto Posted January 13, 2018 Share Posted January 13, 2018 @gofas 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts