Jump to content

Gofas.net não recomendo (desonestidade)


MasterDaWeb

Recommended Posts

Olá pessoal,

Gostaria de compartilhar com vocês a experiência que tive com Gofas.net.

Em setembro de 2017 comprei o módulo Gofas PayPal Plus. Percebi que a funcionalidade de reembolso do módulo no WHMCS não funcionava. Entrei em contato com o próprio desenvolvedor, Mauricio Gofas, que orçou a implementação da funcionalidade de reembolso em R$ 300,00.

Fiz o pagamento dos R$ 300,00. Duas semanas depois o Mauricio Gofas me envia o módulo com a nova funcionalidade para eu testar, pois na sua conta do PayPal não estava funcionando e portanto ele não havia conseguido testar. Fiz vários testes e pra mim também não funcionou. A partir dai ele me veio com uma história dizendo que o problema era do PayPal pois dentro do Painel do PayPal ele também não conseguia fazer reembolsos, o que não era verdade pois dentro da minha conta PayPal os reembolsos funcionavam sim. Eu argumentei os emails dele, eu disse que não era verdade sobre o reembolso não funcionar no painel do PayPal. Então o Mauricio me pediu alguns dias para entrar em contato com o PayPal. Vários dias se passaram, então enviei um email cobrando uma posição dele a respeito. O Mauricio Gofas me responde então dizendo que o problema não era dele e sim do PayPal, me empurrou o problema e me mandou entrar em contato com o PayPal. Fiz o contato e o PayPal afirmou que não havia problemas na API para fazer reembolsos. 

Depois de muito estresse, enviei um email a ele solicitando o reembolso dos R$ 300,00 que eu havia pago para a implementação do reembolso no módulo, pois ele não havia entregue a funcionalidade de reembolso funcionando. O Mauricio Gofas me responde então, dizendo que não reembolsaria nada pois a culpa era do PayPal e que o maior prejuízo foi dele pois foi ele quem investiu bastante tempo tentando fazer funcionar. 

Então eu me pergunto, se ele ficou com meus R$ 300,00 reais, não entregou o combinado funcionando, será que o prejuízo foi dele mesmo ? Como ele tem a audácia de me dizer isso ??? Solicitei pra que ele me enviasse seu número de telefone para conversarmos melhor e resolvermos o assunto, e ele não me passou.

Em fim, tenho centenas de emails trocados com o Mauricio Gofas, e deixo o alerta a comunidade do Portal do Host sobre o desenvolvedor desonesto e mau caráter.

Edited by MasterDaWeb
Link to comment
Share on other sites

Estranho o meu ele instalaou até corrigiu umas complicações geradaspela hospedagem 
Isso faz uns 2 meses 

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link to comment
Share on other sites

Não tenho nada a reclamar quanto a execução, tive problemas com o mesmo módulo e ele ajudou a resolver, porém faço uma ressalva, ele é um pouco "estourado" (não sei se posso falar assim), não passa contato por telefone de forma alguma mesmo solicitando, e quando o assunto se estica um pouco mesmo que havendo dúvidas ele logo da um basta e pronto, tipo assim ou você compra ou cai fora.

Talvez isso cause a reação acima, mas para mim não tive problemas.

Link to comment
Share on other sites

19 minutos atrás, rgazetta disse:

Não tenho nada a reclamar quanto a execução, tive problemas com o mesmo módulo e ele ajudou a resolver, porém faço uma ressalva, ele é um pouco "estourado" (não sei se posso falar assim), não passa contato por telefone de forma alguma mesmo solicitando, e quando o assunto se estica um pouco mesmo que havendo dúvidas ele logo da um basta e pronto, tipo assim ou você compra ou cai fora.

Talvez isso cause a reação acima, mas para mim não tive problemas.

Não sei o porque comigo conversamos por um longo prazo no telefone, me explicou bem sobre o sistema 
è meio estressado mesmo mais faz parte

Fora isso fiquei estorvando ele umas 3 á 4 horas mais resolvemos. 

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link to comment
Share on other sites

Guest felinto

Tive um problema parecido.

Iniciei um processo no PROCON e está com a audiência marcada para dia 29 de Janeiro desse mês.

Trocamos e-mails, solicitei reembolso e ele foi bem grosseiro comigo. Disse que acionaria o PROCON, sabe qual foi a resposta dele ? "Acione, por favor".

Bem, é só isso que posso dizer. Por está em um processo judicial com o mesmo não sei quanta informação sobre o caso posso compartilhar aqui. Mas sei que posso dizer uma coisa, não recomendo os serviços do Gofas.net.

No meu caso o reembolso foi de apenas R$100. Eu mesmo se estivesse no lugar dele devolveria logo para não ter dor de cabeça com isso, estou pensando até em levar o processo adiante na justiça devido a má conduta dele...

Link to comment
Share on other sites

Parece que o sistema de reembolso dele tá com problema também. kkkkkkkk :4_joy:

Brincadeiras a parte, quando precisei fui muito bem atendido por ele no Skype. Demora um pouco devida a demanda alta, mas é totalmente aceitável.

Não precisei do telefone dele, e também acho que pelo fato dele estar sempre muito ocupado conversas via telefone podem ser um inconveniente. Não sei, eu quem estou pensando nisso.

 

No mais, espero que ele e as pessoas que tiveram problemas possam se resolver de uma forma amigável.

Só achei necessário vir aqui e dizer que negociei com ele e fui bem atendido.

Link to comment
Share on other sites

12 hours ago, felinto said:

Tive um problema parecido.

Iniciei um processo no PROCON e está com a audiência marcada para dia 29 de Janeiro desse mês.

Trocamos e-mails, solicitei reembolso e ele foi bem grosseiro comigo. Disse que acionaria o PROCON, sabe qual foi a resposta dele ? "Acione, por favor".

Bem, é só isso que posso dizer. Por está em um processo judicial com o mesmo não sei quanta informação sobre o caso posso compartilhar aqui. Mas sei que posso dizer uma coisa, não recomendo os serviços do Gofas.net.

No meu caso o reembolso foi de apenas R$100. Eu mesmo se estivesse no lugar dele devolveria logo para não ter dor de cabeça com isso, estou pensando até em levar o processo adiante na justiça devido a má conduta dele...

Estava até achando que eu fui o único lesado, mas pelo visto há mais pessoas também.

Estou verificando também se cabe entrar no PROCON contra ele.

2 hours ago, Rocha Neto said:

Parece que o sistema de reembolso dele tá com problema também. kkkkkkkk :4_joy:

As definições de honestidade estão desatualizadas

Link to comment
Share on other sites

Guest felinto
4 minutos atrás, MasterDaWeb disse:

Estou verificando também se cabe entrar no PROCON contra ele.

2 horas atrás, Rocha Neto disse:

Hahaha, pode acionar!

Leve o CNPJ dele, os prints da tela e tudo!

No meu caso ele suspendeu a minha conta para não fazer isso, a minha sorte foi que a minha comunicação dele foi toda feita por e-mail pois peguei uma "promoção" aqui do Portal do Host, então anexei como prova judicial e qualquer coisa abro o meu e-mail, está tudo registrado!

@Rocha Neto, obrigado pela sua opinião, mas independente da forma como ele lhe tratou, acredito que você não deve ter passado um problema semelhante onde o serviço simplesmente não lhe serviu, e neste ponto o Gofas.net pode melhorar. A propósito, convido a quem quiser marcar ele aqui (@) para esclarecimento.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.

×
×
  • Create New...

Important Information

Do you agree with our terms?