MasterDaWeb Posted January 12, 2018 Share Posted January 12, 2018 (edited) Olá pessoal, Gostaria de compartilhar com vocês a experiência que tive com Gofas.net. Em setembro de 2017 comprei o módulo Gofas PayPal Plus. Percebi que a funcionalidade de reembolso do módulo no WHMCS não funcionava. Entrei em contato com o próprio desenvolvedor, Mauricio Gofas, que orçou a implementação da funcionalidade de reembolso em R$ 300,00. Fiz o pagamento dos R$ 300,00. Duas semanas depois o Mauricio Gofas me envia o módulo com a nova funcionalidade para eu testar, pois na sua conta do PayPal não estava funcionando e portanto ele não havia conseguido testar. Fiz vários testes e pra mim também não funcionou. A partir dai ele me veio com uma história dizendo que o problema era do PayPal pois dentro do Painel do PayPal ele também não conseguia fazer reembolsos, o que não era verdade pois dentro da minha conta PayPal os reembolsos funcionavam sim. Eu argumentei os emails dele, eu disse que não era verdade sobre o reembolso não funcionar no painel do PayPal. Então o Mauricio me pediu alguns dias para entrar em contato com o PayPal. Vários dias se passaram, então enviei um email cobrando uma posição dele a respeito. O Mauricio Gofas me responde então dizendo que o problema não era dele e sim do PayPal, me empurrou o problema e me mandou entrar em contato com o PayPal. Fiz o contato e o PayPal afirmou que não havia problemas na API para fazer reembolsos. Depois de muito estresse, enviei um email a ele solicitando o reembolso dos R$ 300,00 que eu havia pago para a implementação do reembolso no módulo, pois ele não havia entregue a funcionalidade de reembolso funcionando. O Mauricio Gofas me responde então, dizendo que não reembolsaria nada pois a culpa era do PayPal e que o maior prejuízo foi dele pois foi ele quem investiu bastante tempo tentando fazer funcionar. Então eu me pergunto, se ele ficou com meus R$ 300,00 reais, não entregou o combinado funcionando, será que o prejuízo foi dele mesmo ? Como ele tem a audácia de me dizer isso ??? Solicitei pra que ele me enviasse seu número de telefone para conversarmos melhor e resolvermos o assunto, e ele não me passou. Em fim, tenho centenas de emails trocados com o Mauricio Gofas, e deixo o alerta a comunidade do Portal do Host sobre o desenvolvedor desonesto e mau caráter. Edited January 12, 2018 by MasterDaWeb 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Otavio Posted January 12, 2018 Share Posted January 12, 2018 Estranho o meu ele instalaou até corrigiu umas complicações geradaspela hospedagem Isso faz uns 2 meses 0 Quote Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fernando Ferenz Posted January 12, 2018 Share Posted January 12, 2018 Tenho colegas que indiquei sempre foram bem atendidos. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
rgazetta Posted January 12, 2018 Share Posted January 12, 2018 Não tenho nada a reclamar quanto a execução, tive problemas com o mesmo módulo e ele ajudou a resolver, porém faço uma ressalva, ele é um pouco "estourado" (não sei se posso falar assim), não passa contato por telefone de forma alguma mesmo solicitando, e quando o assunto se estica um pouco mesmo que havendo dúvidas ele logo da um basta e pronto, tipo assim ou você compra ou cai fora. Talvez isso cause a reação acima, mas para mim não tive problemas. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Otavio Posted January 12, 2018 Share Posted January 12, 2018 19 minutos atrás, rgazetta disse: Não tenho nada a reclamar quanto a execução, tive problemas com o mesmo módulo e ele ajudou a resolver, porém faço uma ressalva, ele é um pouco "estourado" (não sei se posso falar assim), não passa contato por telefone de forma alguma mesmo solicitando, e quando o assunto se estica um pouco mesmo que havendo dúvidas ele logo da um basta e pronto, tipo assim ou você compra ou cai fora. Talvez isso cause a reação acima, mas para mim não tive problemas. Não sei o porque comigo conversamos por um longo prazo no telefone, me explicou bem sobre o sistema è meio estressado mesmo mais faz parte Fora isso fiquei estorvando ele umas 3 á 4 horas mais resolvemos. 0 Quote Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest felinto Posted January 12, 2018 Share Posted January 12, 2018 Tive um problema parecido. Iniciei um processo no PROCON e está com a audiência marcada para dia 29 de Janeiro desse mês. Trocamos e-mails, solicitei reembolso e ele foi bem grosseiro comigo. Disse que acionaria o PROCON, sabe qual foi a resposta dele ? "Acione, por favor". Bem, é só isso que posso dizer. Por está em um processo judicial com o mesmo não sei quanta informação sobre o caso posso compartilhar aqui. Mas sei que posso dizer uma coisa, não recomendo os serviços do Gofas.net. No meu caso o reembolso foi de apenas R$100. Eu mesmo se estivesse no lugar dele devolveria logo para não ter dor de cabeça com isso, estou pensando até em levar o processo adiante na justiça devido a má conduta dele... 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rocha Neto Posted January 13, 2018 Share Posted January 13, 2018 Parece que o sistema de reembolso dele tá com problema também. kkkkkkkk Brincadeiras a parte, quando precisei fui muito bem atendido por ele no Skype. Demora um pouco devida a demanda alta, mas é totalmente aceitável. Não precisei do telefone dele, e também acho que pelo fato dele estar sempre muito ocupado conversas via telefone podem ser um inconveniente. Não sei, eu quem estou pensando nisso. No mais, espero que ele e as pessoas que tiveram problemas possam se resolver de uma forma amigável. Só achei necessário vir aqui e dizer que negociei com ele e fui bem atendido. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
MasterDaWeb Posted January 13, 2018 Author Share Posted January 13, 2018 12 hours ago, felinto said: Tive um problema parecido. Iniciei um processo no PROCON e está com a audiência marcada para dia 29 de Janeiro desse mês. Trocamos e-mails, solicitei reembolso e ele foi bem grosseiro comigo. Disse que acionaria o PROCON, sabe qual foi a resposta dele ? "Acione, por favor". Bem, é só isso que posso dizer. Por está em um processo judicial com o mesmo não sei quanta informação sobre o caso posso compartilhar aqui. Mas sei que posso dizer uma coisa, não recomendo os serviços do Gofas.net. No meu caso o reembolso foi de apenas R$100. Eu mesmo se estivesse no lugar dele devolveria logo para não ter dor de cabeça com isso, estou pensando até em levar o processo adiante na justiça devido a má conduta dele... Estava até achando que eu fui o único lesado, mas pelo visto há mais pessoas também. Estou verificando também se cabe entrar no PROCON contra ele. 2 hours ago, Rocha Neto said: Parece que o sistema de reembolso dele tá com problema também. kkkkkkkk As definições de honestidade estão desatualizadas 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest felinto Posted January 13, 2018 Share Posted January 13, 2018 4 minutos atrás, MasterDaWeb disse: Estou verificando também se cabe entrar no PROCON contra ele. 2 horas atrás, Rocha Neto disse: Hahaha, pode acionar! Leve o CNPJ dele, os prints da tela e tudo! No meu caso ele suspendeu a minha conta para não fazer isso, a minha sorte foi que a minha comunicação dele foi toda feita por e-mail pois peguei uma "promoção" aqui do Portal do Host, então anexei como prova judicial e qualquer coisa abro o meu e-mail, está tudo registrado! @Rocha Neto, obrigado pela sua opinião, mas independente da forma como ele lhe tratou, acredito que você não deve ter passado um problema semelhante onde o serviço simplesmente não lhe serviu, e neste ponto o Gofas.net pode melhorar. A propósito, convido a quem quiser marcar ele aqui (@) para esclarecimento. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rocha Neto Posted January 13, 2018 Share Posted January 13, 2018 @gofas 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.