Anderson Pereira Postado Dezembro 13, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2017 Colegas, bom dia. Até o momento estive pagando fornecedores, módulos, domínios, tudo com meu cartão de crédito pessoal, porém acredito que isso venha a dar problemas no futuro pois nosso volume de gastos está aumentando gradualmente. - Vocês pagam algum cartão de crédito de PJ com anuidade? Qual seria o de melhor custo-benefício? - Os limites praticados para esses cartões são adequados? Ou costuma ter briga com o banco? - Pela experiência de vocês, preciso ter uma conta bancária na mesma instituição do cartão de crédito? Tem algum benefício? - Além do WHMCS vocês usam algum outro software pra gerenciar os pagamentos/entradas/saídas? Obrigado! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redenflu Postado Dezembro 13, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2017 2 horas atrás, AndersonP disse: Colegas, bom dia. Até o momento estive pagando fornecedores, módulos, domínios, tudo com meu cartão de crédito pessoal, porém acredito que isso venha a dar problemas no futuro pois nosso volume de gastos está aumentando gradualmente. - Vocês pagam algum cartão de crédito de PJ com anuidade? Qual seria o de melhor custo-benefício? - Os limites praticados para esses cartões são adequados? Ou costuma ter briga com o banco? - Pela experiência de vocês, preciso ter uma conta bancária na mesma instituição do cartão de crédito? Tem algum benefício? - Além do WHMCS vocês usam algum outro software pra gerenciar os pagamentos/entradas/saídas? Obrigado! Olá Anderson, realmente não e a forma ideal. Os pagamentos da empresa aqui, utilizamos o Cartão da Caixa. Temos conta PJ na Caixa e consequentemente, solicitamos o cartão de credito. Eles ainda são burocratico para ir aumentando os limites. Como estes bancos antigos, fora do padrão Nubank, mas, no geral e tranquilo. O único beneficio e os "Pontos", que trocamos em milhas. Contas a pagar e receber utilizamos o Isistem que tem estas funções nativamente. 2 Citar Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Dezembro 13, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2017 2 hours ago, AndersonP said: Colegas, bom dia. Até o momento estive pagando fornecedores, módulos, domínios, tudo com meu cartão de crédito pessoal, porém acredito que isso venha a dar problemas no futuro pois nosso volume de gastos está aumentando gradualmente. - Vocês pagam algum cartão de crédito de PJ com anuidade? Qual seria o de melhor custo-benefício? - Os limites praticados para esses cartões são adequados? Ou costuma ter briga com o banco? - Pela experiência de vocês, preciso ter uma conta bancária na mesma instituição do cartão de crédito? Tem algum benefício? - Além do WHMCS vocês usam algum outro software pra gerenciar os pagamentos/entradas/saídas? Obrigado! O que eu mais vejo gente falando de usar para esse tipo de pagamento é o Super Digital, antigo Conta Super, pré-pago; recarrega com boleto, o fornecedor debita no cartão virtual ou no físico, mas melhor debitar sempre no virtual. O virtual para até R$ 200 por mês é grátis, mas provavelmente não te atenda; o com 1 cartão físico e 5 virtuais custa pouco menos de R$8 por mês. Se for pré-pago, como é o Super Digital, o limite é o saldo... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Pereira Postado Dezembro 13, 2017 Autor Compartilhar Postado Dezembro 13, 2017 Pior que estou quase conseguindo abrir uma conta no Inter, aí descobri que eles só fornecem cartão de débito, não de créditoExiste algum cartão que não me obrigue a criar conta corrente junto?Sent from my ASUS_Z017DA using Tapatalk 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Dezembro 13, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2017 6 minutes ago, Anderson Pereira said: Pior que estou quase conseguindo abrir uma conta no Inter, aí descobri que eles só fornecem cartão de débito, não de crédito Existe algum cartão que não me obrigue a criar conta corrente junto? Sent from my ASUS_Z017DA using Tapatalk Nenhum cartão que eu conheça obriga a criar conta corrente junto; o relacionamento com o banco só ajuda a conseguir limite maior mais facilmente. Se o seu problema for diferente do seu xará, NuBank é uma boa opção para cartão pessoa física. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Pereira Postado Dezembro 13, 2017 Autor Compartilhar Postado Dezembro 13, 2017 Eu que abri o tópico e postei outra msg hehe. Sent from my ASUS_Z017DA using Tapatalk 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Dezembro 13, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2017 54 minutes ago, Anderson Pereira said: Eu que abri o tópico e postei outra msg hehe. Sent from my ASUS_Z017DA using Tapatalk Dois perfis ? Tia Angélica não vai gostar... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Pereira Postado Dezembro 13, 2017 Autor Compartilhar Postado Dezembro 13, 2017 Eu achei que tinha desativado um. Que esquisito.Obrigado pelo aviso. Vou descobrir fazer pra matar um de uma vez por todasSent from my ASUS_Z017DA using TapatalkParece que no Tapatalk está um, e no Browser outroSent from my ASUS_Z017DA using Tapatalk 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Pereira Postado Dezembro 13, 2017 Autor Compartilhar Postado Dezembro 13, 2017 2 horas atrás, rubensk disse: Dois perfis ? Tia Angélica não vai gostar... Obrigado pelo aviso. Angel me ajudou a faz um merge nos perfis. Ficou esse aqui. 3 horas atrás, rubensk disse: O que eu mais vejo gente falando de usar para esse tipo de pagamento é o Super Digital, antigo Conta Super, pré-pago; recarrega com boleto, o fornecedor debita no cartão virtual ou no físico, mas melhor debitar sempre no virtual. O virtual para até R$ 200 por mês é grátis, mas provavelmente não te atenda; o com 1 cartão físico e 5 virtuais custa pouco menos de R$8 por mês. Se for pré-pago, como é o Super Digital, o limite é o saldo... Pois é, acho que nesse caso não vai servir. O cliente vai pagar, o dinheiro cai na conta, e depois no vencimento eu sempre terei saldo. Mas atualmente o saldo da conta não daria conta de pagar de forma adiantada tudo o que pedem. Infelizmente não estou vendo jeito. Vou ser forçado a criar uma conta em um banco qualquer, e criar um cartão de crédito. O colega que disse que tem Caixa. Quanto paga mensal pela conta e anualmente no cartão? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Dezembro 13, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2017 22 minutes ago, Anderson Pereira said: Pois é, acho que nesse caso não vai servir. O cliente vai pagar, o dinheiro cai na conta, e depois no vencimento eu sempre terei saldo. Mas atualmente o saldo da conta não daria conta de pagar de forma adiantada tudo o que pedem. Infelizmente não estou vendo jeito. Vou ser forçado a criar uma conta em um banco qualquer, e criar um cartão de crédito. O colega que disse que tem Caixa. Quanto paga mensal pela conta e anualmente no cartão? O que você relatou indicou que você tem menos capital de giro do que o necessário para essa atividade... usar cartão de crédito como capital de giro é meio caminho andado para sua empresa não durar muito. Tipo, até a primeira vez que você não pague integralmente a fatura do cartão. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.