Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cartão de crédito e pagamento a fornecedores


Anderson Pereira

Posts Recomendados

Colegas, bom dia.

Até o momento estive pagando fornecedores, módulos, domínios, tudo com meu cartão de crédito pessoal, porém acredito que isso venha a dar problemas no futuro pois nosso volume de gastos está aumentando gradualmente.

- Vocês pagam algum cartão de crédito de PJ com anuidade? Qual seria o de melhor custo-benefício?
- Os limites praticados para esses cartões são adequados? Ou costuma ter briga com o banco?
- Pela experiência de vocês, preciso ter uma conta bancária na mesma instituição do cartão de crédito? Tem algum benefício?
- Além do WHMCS vocês usam algum outro software pra gerenciar os pagamentos/entradas/saídas?

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, AndersonP disse:

Colegas, bom dia.

Até o momento estive pagando fornecedores, módulos, domínios, tudo com meu cartão de crédito pessoal, porém acredito que isso venha a dar problemas no futuro pois nosso volume de gastos está aumentando gradualmente.

- Vocês pagam algum cartão de crédito de PJ com anuidade? Qual seria o de melhor custo-benefício?
- Os limites praticados para esses cartões são adequados? Ou costuma ter briga com o banco?
- Pela experiência de vocês, preciso ter uma conta bancária na mesma instituição do cartão de crédito? Tem algum benefício?
- Além do WHMCS vocês usam algum outro software pra gerenciar os pagamentos/entradas/saídas?

Obrigado!

 

Olá Anderson, realmente não e a forma ideal.

Os pagamentos da empresa aqui, utilizamos o Cartão da Caixa. Temos conta PJ na Caixa e consequentemente, solicitamos o cartão de credito. Eles ainda são burocratico para ir aumentando os limites. Como estes bancos antigos, fora do padrão Nubank, mas, no geral e tranquilo.

O único beneficio e os "Pontos", que trocamos em milhas.

Contas a pagar e receber utilizamos o Isistem que tem estas funções nativamente.

Gerenciador Financeiro? www.isistem.com.br - Ads em sites? www.upeex.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 hours ago, AndersonP said:

Colegas, bom dia.

Até o momento estive pagando fornecedores, módulos, domínios, tudo com meu cartão de crédito pessoal, porém acredito que isso venha a dar problemas no futuro pois nosso volume de gastos está aumentando gradualmente.

- Vocês pagam algum cartão de crédito de PJ com anuidade? Qual seria o de melhor custo-benefício?
- Os limites praticados para esses cartões são adequados? Ou costuma ter briga com o banco?
- Pela experiência de vocês, preciso ter uma conta bancária na mesma instituição do cartão de crédito? Tem algum benefício?
- Além do WHMCS vocês usam algum outro software pra gerenciar os pagamentos/entradas/saídas?

Obrigado!

O que eu mais vejo gente falando de usar para esse tipo de pagamento é o Super Digital, antigo Conta Super, pré-pago; recarrega com boleto, o fornecedor debita no cartão virtual ou no físico, mas melhor debitar sempre no virtual. O virtual para até R$ 200 por mês é grátis, mas provavelmente não te atenda; o com 1 cartão físico e 5 virtuais custa pouco menos de R$8 por mês. 

Se for pré-pago, como é o Super Digital, o limite é o saldo... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutes ago, Anderson Pereira said:

Pior que estou quase conseguindo abrir uma conta no Inter, aí descobri que eles só fornecem cartão de débito, não de crédito

Existe algum cartão que não me obrigue a criar conta corrente junto?

Sent from my ASUS_Z017DA using Tapatalk
 

Nenhum cartão que eu conheça obriga a criar conta corrente junto; o relacionamento com o banco só ajuda a conseguir limite maior mais facilmente. 

Se o seu problema for diferente do seu xará, NuBank é uma boa opção para cartão pessoa física. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, rubensk disse:

Dois perfis ? Tia Angélica não vai gostar... 

Obrigado pelo aviso.

Angel me ajudou a faz um merge nos perfis. Ficou esse aqui.

3 horas atrás, rubensk disse:

O que eu mais vejo gente falando de usar para esse tipo de pagamento é o Super Digital, antigo Conta Super, pré-pago; recarrega com boleto, o fornecedor debita no cartão virtual ou no físico, mas melhor debitar sempre no virtual. O virtual para até R$ 200 por mês é grátis, mas provavelmente não te atenda; o com 1 cartão físico e 5 virtuais custa pouco menos de R$8 por mês. 

Se for pré-pago, como é o Super Digital, o limite é o saldo... 

Pois é, acho que nesse caso não vai servir. O cliente vai pagar, o dinheiro cai na conta, e depois no vencimento eu sempre terei saldo. Mas atualmente o saldo da conta não daria conta de pagar de forma adiantada tudo o que pedem.

Infelizmente não estou vendo jeito. Vou ser forçado a criar uma conta em um banco qualquer, e criar um cartão de crédito.

O colega que disse que tem Caixa. Quanto paga mensal pela conta e anualmente no cartão?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutes ago, Anderson Pereira said:

Pois é, acho que nesse caso não vai servir. O cliente vai pagar, o dinheiro cai na conta, e depois no vencimento eu sempre terei saldo. Mas atualmente o saldo da conta não daria conta de pagar de forma adiantada tudo o que pedem.

Infelizmente não estou vendo jeito. Vou ser forçado a criar uma conta em um banco qualquer, e criar um cartão de crédito.

O colega que disse que tem Caixa. Quanto paga mensal pela conta e anualmente no cartão?

O que você relatou indicou que você tem menos capital de giro do que o necessário para essa atividade... usar cartão de crédito como capital de giro é meio caminho andado para sua empresa não durar muito. Tipo, até a primeira vez que você não pague integralmente a fatura do cartão. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?