Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Aqui na Absam usamos JivoChat, é excelente.

Postado

A empresa de um cliente meu está instalando o Sistema Multicanal. Nele você tem os principais mensageiros, Whatsapp, Telegram, Facebook Messenger, Chat do Site, SMS e Voip. A idéia é bastante boa, tendo em vista que ele centraliza e unifica os canais num sistema de protocolo único. 

Depois que pesquisou bastante, acabou ficando com a empresa Huggy.io (mas tem MKM, SmartNX, Sac.Digital). Na opinião dele foi o melhor custo/benefício. Ainda assim, o plano de 5 operadores ficou em R$ 580,00 mensais, no pagamento anual (+ 2.000,00 de taxa de instalação do whatsapp). Talvez para eupresas ainda não seja um valor interessante. Mas, caso alguém queira testar, eles tem um plano de teste que não engloba o Whatsaap.

O que eu considero bom em ter um sistema unificado, visualmente falando, é ter apenas um widget no site com todos os canais e unificar os chamados com geração de protocolo. Mas ainda acho caro para mim.

Espero ter contribuído. Um abraço.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?