Felipe Pinheiro Postado Dezembro 10, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2017 Olá pessoal, Eu realizei uma busca aqui no forum e achei apenas tópicos antigos sobre esse assunto, quais chats atualmente vocês usam? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marks Postado Dezembro 10, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2017 Recomendo o tawk.to completo e gratuito. 1 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Dezembro 10, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2017 tawk.to porem de alguns meses para cara esta com certas instabilidades e bugs, ele não cai mais digamos não contabiliza as visitas de maneira correta . 1 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pinheiro Postado Dezembro 10, 2017 Autor Compartilhar Postado Dezembro 10, 2017 3 horas atrás, Otavio disse: tawk.to porem de alguns meses para cara esta com certas instabilidades e bugs, ele não cai mais digamos não contabiliza as visitas de maneira correta . Então, eu até usava tambem o tawk.to porem meio que fiquei cansado dele acho o designer deles um pouco pobre e o recurso do chat do cliente eu particulamente acho estranho, tinha horas que eu estava online pela plataforma deles, e notava que ficava muito tempo sem nenhum chat, então eu atualizava(F5), e vi que tinha perdido alguns chats, entrei em contato com eles e me falaram que algumas pessoas estavam passando esse problema. 2 horas atrás, brunowebmaster disse: Reparei isso também. Estou utilizando o franz com ele. O problema dele é que ele demora de contabilizar e as vezes você precisa atualizar a dashboard. Tawk.to sem dúvidas! Eles possui até app android. Você ou seus funcionários não precisa ficar na frente de um monitor o tempo inteiro. Fora que muitas coisas estão por vim! Hoje quase todos tem app para IOS e Android, atualmente eu uso o crips.chat, porem já utilizei o livefila, purechat, livechatinc, phplivesupport, parece que as vezes uma boa plataforma vai custar muito caro. :( 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Dezembro 10, 2017 Administração Compartilhar Postado Dezembro 10, 2017 Quando não vejo intercom, com certeza é o tawk.to que usam. É raro ver outras opções... 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pinheiro Postado Dezembro 11, 2017 Autor Compartilhar Postado Dezembro 11, 2017 1 hora atrás, AngelCosta disse: Quando não vejo intercom, com certeza é o tawk.to que usam. É raro ver outras opções... 53 dólares/mensal em um chat eu acho um pouco d+ 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Dezembro 11, 2017 Administração Compartilhar Postado Dezembro 11, 2017 @Felipe Pinheiro Com certeza. Quando preciso de similares, eu vou no Alternativeto.net: https://alternativeto.net/software/intercom-io/ 1 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enio F. Postado Dezembro 11, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2017 Gosto bastante do phplive, utilizo há muito tempo 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor B Postado Dezembro 11, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2017 12 horas atrás, Felipe Pinheiro disse: Hoje quase todos tem app para IOS e Android, atualmente eu uso o crips.chat, porem já utilizei o livefila, purechat, livechatinc, phplivesupport, parece que as vezes uma boa plataforma vai custar muito caro. :( @Felipe Pinheiro, o Crips não está atendendo suas necessidades? Ele me pareceu muito similar com o intercom. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Dezembro 11, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2017 12 horas atrás, AngelCosta disse: Quando não vejo intercom, com certeza é o tawk.to que usam. É raro ver outras opções... Meu sonho é esse intercom, porém o preço é caro. 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.