Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá, estou pretendendo comprar um VPS para armazenar meu site que é praticamente agregador de link; embed, etc...

E encontrei os planos de VPS na Veesp https://veesp.com/en/products/vps

Queria saber se é uma empresa boa e confiável? Alguém que já tenha contratado ou seja cliente la possa me informar melhor.

Postado

" Nunca nem Vi "

" Não to lembrado não "

FOX SOLUÇÕESTransforme problemas em soluções | www.foxsolucoes.com
-> Gerenciamento Linux especializado para quem não pode parar.
-> Consultoria, otimização e operação completa de ambientes VPS, dedicados e cloud.

Postado

Rapaz, eu já estou a muitos anos nesse mercado, nunca nem tinha visto essa empresa, e olhe que eu passo praticamente alguns dias no mês realizando buscas na internet para analisar preços de concorrentes e nunca vi tal empresa.

Realizando um WHOIS no dominio deles, verifiquei que o mesmo foi registrado em novembro de 2016 ou seja fizeram 1 ano de serviço esse ano.

São uma empresa RUSSA, ou seja acredito que o ping para o Brasil seja um pouco alto, você pode realizar um teste por esse ip: 94.242.57.101
a media de ping aqui para mim, deu 280ms

Eles tem ASN propria e pelo que pude analisar são um data center de médio porte, e os preços bem legais.

Espero ter ajudado, um forte abraço.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?