William Marques Postado Dezembro 4, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2017 Não estou ganhando nada indicando o banco Inter, mas como tem me ajudado bastante, espero que ajude você também. O banco Inter está oferecendo 100 boletos por mês gratuitos, ou seja, se você paga por exemplo R$ 2,00 por mês por cada boleto, com o banco Inter você economiza R$ 200,00 por mês. Como o banco Inter não tem ainda uma integração com o WHMCS, você pode usar esta opção para enviar cobranças avulsas, como alguns serviços adicionais que os clientes solicitam. Lembrando que é necessário ter conta pessoa jurídica. Tenho usado e é muito bom. Segue mais informações: https://bancointer.com.br/conta-corrente-pj.jsf 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Emanoel Postado Dezembro 4, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2017 Se tivesse uma API, seria top que dava pra emitir os boletos através do WHMCS. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Dezembro 4, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2017 100 boletos por mês são 4 boletos por dia útil... nesse volume não precisa de API. ;-) 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Emanoel Postado Dezembro 4, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2017 Agora, rubensk disse: 100 boletos por mês são 4 boletos por dia útil... nesse volume não precisa de API. ;-) Porém se limitar ao módulo emitir os 4 por dia útil, ainda sim é vantagem. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Dezembro 4, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2017 3 minutes ago, Joel Emanoel said: Porém se limitar ao módulo emitir os 4 por dia útil, ainda sim é vantagem. E ao dizer que seu boleto ora é de um banco ora é de outro, meio caminho andado para boleto falsificado não ser percebido pelo seu cliente. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Emanoel Postado Dezembro 4, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2017 1 minuto atrás, rubensk disse: E ao dizer que seu boleto ora é de um banco ora é de outro, meio caminho andado para boleto falsificado não ser percebido pelo seu cliente. O Paghiper atualmente faz isso, as vezes é Itaú, as vezes é Bradesco... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Dezembro 4, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2017 1 minute ago, Joel Emanoel said: O Paghiper atualmente faz isso, as vezes é Itaú, as vezes é Bradesco... Se eles estiverem em transição, é uma mitigação de risco operacional que eu também faria... mas como longo-termo, não é o melhor. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.