William Marques Postado Dezembro 4, 2017 Postado Dezembro 4, 2017 Não estou ganhando nada indicando o banco Inter, mas como tem me ajudado bastante, espero que ajude você também. O banco Inter está oferecendo 100 boletos por mês gratuitos, ou seja, se você paga por exemplo R$ 2,00 por mês por cada boleto, com o banco Inter você economiza R$ 200,00 por mês. Como o banco Inter não tem ainda uma integração com o WHMCS, você pode usar esta opção para enviar cobranças avulsas, como alguns serviços adicionais que os clientes solicitam. Lembrando que é necessário ter conta pessoa jurídica. Tenho usado e é muito bom. Segue mais informações: https://bancointer.com.br/conta-corrente-pj.jsf 0 Citar
Joel Emanoel Postado Dezembro 4, 2017 Postado Dezembro 4, 2017 Se tivesse uma API, seria top que dava pra emitir os boletos através do WHMCS. 0 Citar
rubensk Postado Dezembro 4, 2017 Postado Dezembro 4, 2017 100 boletos por mês são 4 boletos por dia útil... nesse volume não precisa de API. ;-) 2 Citar
Joel Emanoel Postado Dezembro 4, 2017 Postado Dezembro 4, 2017 Agora, rubensk disse: 100 boletos por mês são 4 boletos por dia útil... nesse volume não precisa de API. ;-) Porém se limitar ao módulo emitir os 4 por dia útil, ainda sim é vantagem. 0 Citar
rubensk Postado Dezembro 4, 2017 Postado Dezembro 4, 2017 3 minutes ago, Joel Emanoel said: Porém se limitar ao módulo emitir os 4 por dia útil, ainda sim é vantagem. E ao dizer que seu boleto ora é de um banco ora é de outro, meio caminho andado para boleto falsificado não ser percebido pelo seu cliente. 0 Citar
Joel Emanoel Postado Dezembro 4, 2017 Postado Dezembro 4, 2017 1 minuto atrás, rubensk disse: E ao dizer que seu boleto ora é de um banco ora é de outro, meio caminho andado para boleto falsificado não ser percebido pelo seu cliente. O Paghiper atualmente faz isso, as vezes é Itaú, as vezes é Bradesco... 0 Citar
rubensk Postado Dezembro 4, 2017 Postado Dezembro 4, 2017 1 minute ago, Joel Emanoel said: O Paghiper atualmente faz isso, as vezes é Itaú, as vezes é Bradesco... Se eles estiverem em transição, é uma mitigação de risco operacional que eu também faria... mas como longo-termo, não é o melhor. 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.