Jump to content

Recommended Posts

• Administration
Posted
52 minutos atrás, browndemon disse:

Estou tentando mudar o pacote de uma cliente para revenda e da esse erro no log do modulo http://prntscr.com/hhb085

Permissão negada! Seu usuário (vinculado ao seu whmcs) possui permissão suficiente para executar essa ação? 

Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um".

Posted
1 minuto atrás, owsbr disse:

Permissão negada! Seu usuário (vinculado ao seu WHMCS) possui permissão suficiente para executar essa ação? 

sim é uma revenda super alpha e ta dando isso '-' como posso arrumar?

• Administration
Posted
13 minutos atrás, browndemon disse:

sim é uma revenda super alpha e ta dando isso '-' como posso arrumar?

Não me vem nada nada cabeça, entra no WHM e altere a conta de cPanel dela para revenda e depois faça o mesmo manualmente no whmcs para poupar tempo rs..
Tentei simular seu erro em meu whmcs de testes mas não consegui =/ 

Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um".

• Administration
Posted
4 minutos atrás, redenflu disse:

Será que a versão do seu sistema esta com a API antiga do cPanel? Eles atualizaram a API recentemente. :/

Tem isso também que só percebi quando tentei simular seu problema.
Mesmo assim ainda não consegui e acredito nem conseguir...=/ 

Que é permissão está na cara devido o log da imagem enviada, mas precisa ver se é permissão devido atualização da API, usuário do whm, etc...

Posted
3 horas atrás, owsbr disse:

Tem isso também que só percebi quando tentei simular seu problema.
Mesmo assim ainda não consegui e acredito nem conseguir...=/ 

Que é permissão está na cara devido o log da imagem enviada, mas precisa ver se é permissão devido atualização da API, usuário do whm, etc...

3 horas atrás, redenflu disse:

Será que a versão do seu sistema esta com a API antiga do cPanel? Eles atualizaram a API recentemente. :/

Para resolver isso tenho que verificar se no meu whm atualizo a chave api? Por que já gerei uma chave nova e ta dando mesmo erro

Posted
17 horas atrás, msaulohenrique disse:

Super alfa? Está usando algum módulo? Pode ser até bug ou falta de permissão no módulo. Vc é revendedor ou tem máquina própria?

Uso módulo próprio do whmcs do cpanel sou revendedor

21 horas atrás, redenflu disse:

Uso essa api como fosse chave de acesso?