carrapix Postado Novembro 25, 2017 Compartilhar Postado Novembro 25, 2017 Olá galera do PDH, então, eu tenho conhecimento de algumas coisas de host, já dei suporte de algumas, mas sempre trabalhei com TS3 e alguns Bots para tal, no entanto estou querendo começar uma empresa minha, porém não tenho muito com o que investir, o que venho pedir aqui é ajuda de vocês com Dicas, indicações, e também no que eu posso estar me focando em vender no site, seja Hospedagem, Streaming, VPS, Dominios, essas coisas, para começar o que seria melhor para vender, e como posso fazer um marketing bom dos serviços. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Novembro 25, 2017 Administração Compartilhar Postado Novembro 25, 2017 Favor não usar tags tipo (ajuda) no título do tópico. 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
msaulohenrique Postado Novembro 25, 2017 Compartilhar Postado Novembro 25, 2017 Seu foco de venda vai ser ditado pelo seus clientes. Nada melhor que uma pesquisa de mercado. Se tem pouco para investir, comece com pouca coisa. O fato de querer sair agarrando tudo com um braço a qualquer jeito só lhe denigre. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.