EdgarMoreira Postado Novembro 26, 2017 Compartilhar Postado Novembro 26, 2017 Ultimamente estou tendo um problema de rede lá, específicamente no datacenter do Canadá e apenas na sala ***BHS-3***. Meus ips failover simplesmente ficam intermitentes, dão 5 respostas de ping e param por alguns segundos e voltam. E isso durante o dia todo. Tenho um ticket aberto com eles, mas ele só falam que está perfeito, que não há problemas na rede deles. O que eu não entendo, é que nunca tive esses problemas com a sala BHS-5 ou BHS-6. Eu estou utilizando KVM com o Virtualizor, mas já efetuei testes com o KVM no SolusVM e obtive o mesmo problema. Lembrando que a intermitencia/falha só ocorre em alguns blocos de IPs. O que não acontece muito são com as ranges 144.217 e 158.69, mas de resto o problema é constante. Alguém está com o mesmo problema e sabe resolver, ou como resolveu? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Novembro 26, 2017 Compartilhar Postado Novembro 26, 2017 4 minutos atrás, EdgarMoreira disse: Ultimamente estou tendo um problema de rede lá, específicamente no datacenter do Canadá e apenas na sala ***BHS-3***. Meus ips failover simplesmente ficam intermitentes, dão 5 respostas de ping e param por alguns segundos e voltam. E isso durante o dia todo. Tenho um ticket aberto com eles, mas ele só falam que está perfeito, que não há problemas na rede deles. O que eu não entendo, é que nunca tive esses problemas com a sala BHS-5 ou BHS-6. Eu estou utilizando KVM com o Virtualizor, mas já efetuei testes com o KVM no SolusVM e obtive o mesmo problema. Lembrando que a intermitencia/falha só ocorre em alguns blocos de IPs. O que não acontece muito são com as ranges 144.217 e 158.69, mas de resto o problema é constante. Alguém está com o mesmo problema e sabe resolver, ou como resolveu? Boa tarde meu caro. Isso ocorre muito quando se habilita a mitigação permanente, seus ips estão com tal função habilitada? Recomendo colocar automaticamente. 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EdgarMoreira Postado Novembro 26, 2017 Compartilhar Postado Novembro 26, 2017 Agora, JOSUEL ALVES disse: Boa tarde meu caro. Isso ocorre muito quando se habilita a mitigação permanente, seus ips estão com tal função habilitada? Recomendo colocar automaticamente. Boa tarde! Não, os ips estão com a mitigação automática. Não coloco na permanente porque o ping sobe consideravelmente, e as instabilidades aumentam muito. Esse problema apenas está ocorrendo no BHS-3, no BHS-6 não ocorre. Mas como tive que fazer um upgrade, comprei um servidor de maior poder de processamento e RAM e ele foi entregue no BHS-3. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.