Clicky

Jump to content
  • Sign Up
Sign in to follow this  
djceo

Servidor realmente rápido para revenda (indicação)

Recommended Posts

Olá pessoal, 

Tenho uma pequena revenda com alguns sites de wordpress.
Precisava de um servidor REALMENTE rápido para alimentar aplicativo de celular.
São sites em Wordpress que alimentam os aplicativos, mas o servidor que estou hoje tem sido extremamente lento, atrapalhando muito o processo.
Já havia reparado isso nos sites via navegadores, inclusive, já havia feito alguns contatos, mas, agora esta inviabilizando o processo.

Alguém tem uma indicação de um servidor honesto (não que o meu não seja) e realmente rápido para hospedar uma revenda?

Obrigado mais uma vez pela ajuda.

Olá!

Será que estes seus sites e esta alimentação não tem um elevado consumo?

Se sim, seria interessante já ir para uma VPS/Cloud. Desta forma, teria os recursos dedicados aos seus sites e consultas do APP sem lentidões e etc.

HostHP - Revenda de Hospedagem - Revenda de Streaming AAC+ -  Cloud SSD na ALOG/Equinix SP1 - Operamos nossa própria estrutura.
A sua revenda no lugar certo! CloudLinux, Gerenciadores financeiro, Sub Revendas e muito mais! www.hosthp.com.br

Você quer usar uma revenda para servir aplicações, como base de dados etc. Pode esquecer, pois este não é o serviço indicado para este fim, em revenda você só vai ter problemas com contas suspensas, abuso de recursos etc. E o errado nisso será você, não o provedor em caso de notificações, suspensões etc.

O melhor a fazer é como o colega já mencionou acima, contrate um servidor para suprir a sua demanda.

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress e Magento.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Opa, muito obrigado  mesmo pela ajuda pessoal.
No caso dessas aplicações então o melhor caminho seria um VPS.
Estava pensando nisso mas a falta de experiência me deixou confuso.
Vocês me ajudaram bastante.

Procure uma VPS com SSD puro (não com esses que inventam que vendem ssd)... Isso vai garantir qualidade e velocidade. 

Joinvix - Hospedagem cPanel SSD Brasil  - Revenda de Hospedagem Brasil SSD - Gerenciamento de Servidores - Servidores VPS SSD Gerenciados Brasil