Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Definir limites do PHP no cpanel

Visitante felinto

Posts Recomendados

Visitante felinto

Olá,

Tenho uma hospedagem sem Cloudlinux e por isso preciso definir o limite do uso de recursos de todas as formas possíveis.

Em relação ao PHP, pelo editor de PHP INI do whm eu fiz várias mudanças, porém elas parecem não ter surtido efeito em nenhuma conta de hospedagem. Digo isso porque a diretiva que controla qual o tamanho do upload máximo permitido... coloquei 50MB, mas no WordPress só está constando 8MB.

Alguém poderia me dá uma orientação a respeito disso ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estando as diretivas devidamente configuradas em todas as versões PHP do servidor, e não existindo um php.ini personalizado pelo próprio usuário na conta de hospedagem, pode ser válido tentar um restart do http server.

Hospedar um phpinfo em algumas contas de forma aleatória poderá ajudá-lo a identificar alguma coisa atípica.

Link para o comentário

Visitante felinto

Atualização: Acredito que eu cometi um erro de interpretação, só queria que vocês me confirmassem.

Segundo o PHP info o "post_max_size" está definido como 8M. Exatamente o que é permitido quando verifico a instalação do WordPress de qualquer site no meu servidor. Porém eu tinha mudado a diretiva "upload_max_filesize" que está atualmente 50M pensando que era essa configuração do WordPress... No caso, o que controla o tamanho máximo do arquivo é o "post_max_site", como posso alterar isso no cPanel ?

Outra dúvida, como impedir que os meus clientes cliem php.ini personalizado ?

Link para o comentário

Pelo que me consta, post_max_site é o limite total, enquanto upload_max_filesize é o limite de tamanho individual de cada arquivo enviado.

Então, altere também o valor de post_max_size. Esta configuração pode ser alterada em Software » MultiPHP INI Editor » Editor Mode.

Dica: pressione Ctrl + F para pesquisar e encontrar a diretiva post_max_site. Não se esqueça de salvar.

Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba.

Link para o comentário

Visitante felinto

Agradeço a dica. Funcionou perfeitamente.

Uma dúvida, como faço para impedir que meus clientes criem php.ini personalizado ? Ou melhor dizendo... que o cPanel aceite esse arquivo e substitua as minhas diretivas ?

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?