daemoncesar Postado Novembro 13, 2017 Compartilhar Postado Novembro 13, 2017 Bom dia, Estava ausente um tempo.. bom minha dúvida é a seguinte: Preciso comprar a licença somente para 1 servidor dedicado, e instalar quantos agentes eu precisar em diversos OS.... Ou preciso pagar por agente tb ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração NullRoute Postado Novembro 13, 2017 Administração Compartilhar Postado Novembro 13, 2017 3 horas atrás, daemoncesar disse: Bom dia, Estava ausente um tempo.. bom minha dúvida é a seguinte: Preciso comprar a licença somente para 1 servidor dedicado, e instalar quantos agentes eu precisar em diversos OS.... Ou preciso pagar por agente tb ? R1 você paga por agente, então se você tiver 10 servidores você pagará 10 licenças. Se você tiver 1 Dedicado com 10 VM's você pagará 10 licenças... A única coisa gratuita é o painel deles rs.. 0 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
daemoncesar Postado Novembro 13, 2017 Autor Compartilhar Postado Novembro 13, 2017 Você tem outra solução para backup com agente mais em conta ? Vai ser muito caro o r1soft. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
barreto Postado Novembro 13, 2017 Compartilhar Postado Novembro 13, 2017 JetBackup, funciona com Storage externo e/ou Google Drive. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
daemoncesar Postado Novembro 13, 2017 Autor Compartilhar Postado Novembro 13, 2017 JetBackup não é exclusivo para cpanel ? Queria algo parecido com r1soft. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
barreto Postado Novembro 13, 2017 Compartilhar Postado Novembro 13, 2017 Ah, me desculpe. Não havia me atentado que não era pra usar com cPanel. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
daemoncesar Postado Novembro 16, 2017 Autor Compartilhar Postado Novembro 16, 2017 Eu acho muito caro pagar 19 dólares por agente. Alguém utiliza outra solução de backup com agente mais em conta ? Por enquanto estou utilizando o velho rsync. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração NullRoute Postado Novembro 16, 2017 Administração Compartilhar Postado Novembro 16, 2017 Existe o Veeam Backup, ele utiliza de Agentes (Windows/Linux). Não sei os custos, mas já tive um cliente que o utilizava. 0 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.