MarcosPP Postado Novembro 4, 2017 Compartilhar Postado Novembro 4, 2017 Boa tarde! Aparentemente solucionei a questão de instalação da VPS, agora esbarrei e duas questões, Configurar os Nameservers, NS1 e NS2 e abrir o dominio atraves do IP antes de apontar o DNS Ex http://00.000.000.00/~sitecombr/ Alguem poderia me enviar um tutorial ou dicas para configurar? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração NullRoute Postado Novembro 4, 2017 Administração Compartilhar Postado Novembro 4, 2017 Bem, primeiramente você precisa criar as entradas A apontando ns1.dominio.com.br/ns2.dominio.com.br para os respectivos IPS de sua VPS. Obs: Se você tiver apenas 1 único IP, você deve apontar ns1 e ns2 para ele. Sobre abertura do site via IP, procure pelo item mod_userdir dentro do seu WHM. 1 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcosPP Postado Novembro 5, 2017 Autor Compartilhar Postado Novembro 5, 2017 17 horas atrás, owsbr disse: Bem, primeiramente você precisa criar as entradas A apontando ns1.dominio.com.br/ns2.dominio.com.br para os respectivos IPS de sua VPS. Obs: Se você tiver apenas 1 único IP, você deve apontar ns1 e ns2 para ele. Sobre abertura do site via IP, procure pelo item mod_userdir dentro do seu WHM. Valeu mestre, acabei contratando outro IP, e deu certo. Liberei a opçãode ver o site por Ip, prem, não esta lendo o PHP aparece a indormação Not supported Outra coisa e o FTP, não estou conseguindo acesso 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração NullRoute Postado Novembro 5, 2017 Administração Compartilhar Postado Novembro 5, 2017 Valeu mestre, acabei contratando outro IP, e deu certo. Liberei a opçãode ver o site por Ip, prem, não esta lendo o PHP aparece a indormação Not supported Outra coisa e o FTP, não estou conseguindo acessoVi em um outro tópico que você estava a procura de alguém para configurar seu whm, você conseguiu ou está fazendo por conta própria? Não estou com 100% de tempo hoje mas posso te ajudar em algumas questões, me manda uma MP com seu contato (skype) que posso auxiliá-lo com algumas coisas por volta das 15:00.Enviado de meu Blackberry Priv usando Tapatalk 0 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcosPP Postado Novembro 5, 2017 Autor Compartilhar Postado Novembro 5, 2017 3 horas atrás, owsbr disse: Vi em um outro tópico que você estava a procura de alguém para configurar seu whm, você conseguiu ou está fazendo por conta própria? Não estou com 100% de tempo hoje mas posso te ajudar em algumas questões, me manda uma MP com seu contato (skype) que posso auxiliá-lo com algumas coisas por volta das 15:00. Enviado de meu Blackberry Priv usando Tapatalk Resolvido, obrigado pela ajuda, resolveu meus problemas hehehh!!! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.