Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Configurar nameservers para apontamento e abrir dominio pelo ip


MarcosPP

Posts Recomendados

  • Administração

Bem, primeiramente você precisa criar as entradas A apontando ns1.dominio.com.br/ns2.dominio.com.br para os respectivos IPS de sua VPS. Obs: Se você tiver apenas 1 único IP, você deve apontar ns1 e ns2 para ele.

Sobre abertura do site via IP, procure pelo item mod_userdir dentro do seu WHM.

Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, owsbr disse:

Bem, primeiramente você precisa criar as entradas A apontando ns1.dominio.com.br/ns2.dominio.com.br para os respectivos IPS de sua VPS. Obs: Se você tiver apenas 1 único IP, você deve apontar ns1 e ns2 para ele.

Sobre abertura do site via IP, procure pelo item mod_userdir dentro do seu WHM.

Valeu mestre, acabei contratando outro IP, e deu certo.
Liberei a opçãode ver o site por Ip, prem, não esta lendo o PHP aparece a indormação  Not supported

Outra coisa e o FTP, não estou conseguindo acesso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administração
Valeu mestre, acabei contratando outro IP, e deu certo.
Liberei a opçãode ver o site por Ip, prem, não esta lendo o PHP aparece a indormação  Not supported
Outra coisa e o FTP, não estou conseguindo acesso
Vi em um outro tópico que você estava a procura de alguém para configurar seu whm, você conseguiu ou está fazendo por conta própria?

Não estou com 100% de tempo hoje mas posso te ajudar em algumas questões, me manda uma MP com seu contato (skype) que posso auxiliá-lo com algumas coisas por volta das 15:00.


Enviado de meu Blackberry Priv usando Tapatalk

Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, owsbr disse:

Vi em um outro tópico que você estava a procura de alguém para configurar seu whm, você conseguiu ou está fazendo por conta própria?

Não estou com 100% de tempo hoje mas posso te ajudar em algumas questões, me manda uma MP com seu contato (skype) que posso auxiliá-lo com algumas coisas por volta das 15:00.


Enviado de meu Blackberry Priv usando Tapatalk
 

Resolvido, obrigado pela ajuda, resolveu meus problemas hehehh!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?