Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Reinstalar cpanel trial no mesmo ip


Posts Recomendados

Boa tarde a todos.

Eu tenho um dedicado onde vendo vps, teve clientes que instalaram o cpanel trial no vps para testar, ai depois não assinou a licença e deixou assim mesmo ou mudou de painel. Conforme esse clientes foram encerrando seus serviços ou período te testes os ips ficaram livres, só que agora não tem como reinstalar o cpanel neste mesmo IP.

Então acontece que um cliente contratou hoje um vps e foi instalar o cpanel, fez todo o processo mas na hora de fazer a configuração inicial aparece a tela de erro de licença.  Alguém sabe como contornar isso ou se tem como solicitar ao cpanel a liberaação do ip para uma nova instalação trial, se sim como faço contato.

Obrigado a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eso no es posible.

Eu sempre mantenho uma licença sem uso para não ter dor de cabeça em casos como este.
Quando surge um cliente querendo testar o cPanel em um IP que já teve licença, abro um ticket na buycpanel e solicito realocação da licença no IP.

Também tenho costumo de utilizar essa licença em ambiente de testes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, lyra disse:

Eso no es posible.

Eu sempre mantenho uma licença sem uso para não ter dor de cabeça em casos como este.
Quando surge um cliente querendo testar o cPanel em um IP que já teve licença, abro um ticket na buycpanel e solicito realocação da licença no IP.

Também tenho costumo de utilizar essa licença em ambiente de testes.

Entendi. Mas no meu ponto de vista essa prática não dá certo. Por exemplo: eu tenho 6 IPs onde já passou uma licença trial e por isso não pode instalar novamente. Supondo que eu tenha 6 novas contratações de vps e use esses 6 ips, cada cliente que instalar o cpanel para usar trial não vai conseguir, ai começam as cobranças por parte do cliente, vai ter até aqueles que vão dizer "a empresa bloqueia testes do cpanel"  ou "força o cliente assinar" etc.

De qualquer forma eu encontrei no fórum do cpanel uma questão sobre essa, e orientam a entrar em contato por email para resolver essa questão, parece que eles liberaram o IP. Enviei e-mail explicando a situação, quando tiver resposta eu informo aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, PedroHenrique disse:

De qualquer forma eu encontrei no fórum do cpanel uma questão sobre essa, e orientam a entrar em contato por email para resolver essa questão, parece que eles liberaram o IP. Enviei e-mail explicando a situação, quando tiver resposta eu informo aqui.

Sim eles liberam, mas apenas 1 vez, não são bobos kkk Se o histórico do IP já teve outras instalações recentes sem chances... capitalismo na veia!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui a gente oferece a opção do VPS com e sem cPanel. Logo, não usamos o trial. Mais, acho que por ticket você conseguirá liberar os IPs. 

19 horas atrás, lyra disse:

Eso no es posible.

Eu sempre mantenho uma licença sem uso para não ter dor de cabeça em casos como este.
Quando surge um cliente querendo testar o cPanel em um IP que já teve licença, abro um ticket na buycpanel e solicito realocação da licença no IP.

Também tenho costumo de utilizar essa licença em ambiente de testes.

Se você ver certinho na central da Buycpanel essa pratica não é mais permitida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?