Jordan Miguel Postado Março 13, 2011 Compartilhar Postado Março 13, 2011 Exatamente, antigamente eu usava um RapidLeech na PHD.. Mas hoje não utilizo mais em meus proprios servidores, exatamente para evitar este tipo de restrição via datacenter. Também não permito o uso nas contas de hospedagem.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alcala Postado Março 13, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 13, 2011 Mas deve ter alguma empresa que permita isso, uma vez que tem empresas que revendem rapidleech. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Março 13, 2011 Compartilhar Postado Março 13, 2011 Mas deve ter alguma empresa que permita isso, uma vez que tem empresas que revendem rapidleech. Com certeza tem, o bom é pesquisar datacenters "cheap" e entrar em contato para saber se isso é possível ou não. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alcala Postado Março 13, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 13, 2011 Vou dar uma procurada, quem tiver algumas sugestões aí, por favor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroFelipe Postado Março 13, 2011 Compartilhar Postado Março 13, 2011 Uma rápida procura por RapidLeech Host no Google e encontrará o que procura :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alcala Postado Março 13, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 13, 2011 Só que eu vou achar Hosts de Rapidleech, o que eu não estou procurando. Quero VPS ou Dedicado que permita isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OnServer Postado Março 13, 2011 Compartilhar Postado Março 13, 2011 Alcala, de quanto de espaço você necessita no vps ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroFelipe Postado Março 13, 2011 Compartilhar Postado Março 13, 2011 Só que eu vou achar Hosts de Rapidleech, o que eu não estou procurando. Quero VPS ou Dedicado que permita isso. Então RapidLeech VPS. Achei isso aqui: http://ultratechhost.com/rapidleech.php Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Demartini Postado Março 14, 2011 Compartilhar Postado Março 14, 2011 Te recomendo procurar algum DC na Suécia são os melhores pra fazer RapidLeech, sem falar que as leis deles deixam você fazer o que você quiser nos servidores. Abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroFelipe Postado Março 14, 2011 Compartilhar Postado Março 14, 2011 Te recomendo procurar algum DC na Suécia são os melhores pra fazer RapidLeech, sem falar que as leis deles deixam você fazer o que você quiser nos servidores. Abraço. Ouvi dizer que data centers no Reino Unido também são bem liberais quanto a isso, procede? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados