Alcala Postado Março 12, 2011 Compartilhar Postado Março 12, 2011 Pessoal, estou pensando em abrir uma empresa especializada em RapidLeech. Gostaria de saber se é possível começar com um VPS ou somente com um Dedicado. Se possível, em que datacenter? EUA, Europa.. Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor B Postado Março 12, 2011 Compartilhar Postado Março 12, 2011 RapidLeech? Sistema uploader? Acho que um vps estaria de bom tamanho. Datacenter tem vários.. Vou citar alguns: www.hostnoc.net www.limestonenetworks.com www.singlehop.com www.iweb.com www.dimenoc.com Abrçs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alcala Postado Março 12, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 12, 2011 Acho que seria necessário um VPS com tráfego ilimitado, não é? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor B Postado Março 12, 2011 Compartilhar Postado Março 12, 2011 Acho que seria necessário um VPS com tráfego ilimitado, não é? Provavelmente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rhuan Postado Março 12, 2011 Compartilhar Postado Março 12, 2011 Bom, acho que começando com alguns TB, digo em torno de 6 TB você não terá problemas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Março 12, 2011 Compartilhar Postado Março 12, 2011 O ideal seria você usar um dc nos EUA. DC na europa limitam trafego para usar o RapidLeech. WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Cresci Postado Março 12, 2011 Compartilhar Postado Março 12, 2011 O que é RapidLeech? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroFelipe Postado Março 12, 2011 Compartilhar Postado Março 12, 2011 O que é RapidLeech? Um script que baixa arquivos de vários hosts conhecidos hoje (MegaUpload e RapidShare, por exemplo) e até vídeos do YouTube. Se o seu servidor tiver um bom uplink, baixa rapidinho e você baixa do seu servidor em velocidade máxima também. Só parei de usar e recomendei aos meus clientes fazerem o mesmo porque já tive todos os RapidLeechs invadidos quando eu utilizava revenda. Entraram e baixaram vídeos e arquivos ilegais, aí a HostDime Brasil suspendeu as contas e pediu para que eu removesse esses arquivos, só que eu expliquei o que houve e desde então não utilizo RapidLeech. Não sei como conseguiram, mas até o meu Leech que usava em subdomínio com proteção por senha eles entraram :( Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Março 13, 2011 Compartilhar Postado Março 13, 2011 Um script que baixa arquivos de vários hosts conhecidos hoje (MegaUpload e RapidShare, por exemplo) e até vídeos do YouTube. Se o seu servidor tiver um bom uplink, baixa rapidinho e você baixa do seu servidor em velocidade máxima também. Só parei de usar e recomendei aos meus clientes fazerem o mesmo porque já tive todos os RapidLeechs invadidos quando eu utilizava revenda. Entraram e baixaram vídeos e arquivos ilegais, aí a HostDime Brasil suspendeu as contas e pediu para que eu removesse esses arquivos, só que eu expliquei o que houve e desde então não utilizo RapidLeech. Não sei como conseguiram, mas até o meu Leech que usava em subdomínio com proteção por senha eles entraram :( Este é um detalhe importante, alguns IDCs não permitem o uso para RL, da mesma forma que tb não permitem para IRC (por motivos diferentes é claro). Tem que ler antes nas linhas miúdas do contrato. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rhuan Postado Março 13, 2011 Compartilhar Postado Março 13, 2011 Apenas complementando, com o RL também é possivel enviar arquivos para vários sites (4shared, megaupload e etc) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados