CarllosRA Postado Outubro 28, 2017 Autor Compartilhar Postado Outubro 28, 2017 1 hora atrás, msaulohenrique disse: Recomendo que verifique sua instalação: https://github.com/whmcsred/aniversario_red Pois é, fiz tudo o que pede para fazer, em meu editor PHP ele informa uma erro nesta chamada: $clientes->execute([':nascimentoid' => $camponascimento,]); 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
msaulohenrique Postado Outubro 28, 2017 Compartilhar Postado Outubro 28, 2017 1 hora atrás, CarllosRA disse: Pois é, fiz tudo o que pede para fazer, em meu editor PHP ele informa uma erro nesta chamada: $clientes->execute([':nascimentoid' => $camponascimento,]); Então é o erro no campo da data de nascimento. Está usando máscara no campo? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarllosRA Postado Outubro 28, 2017 Autor Compartilhar Postado Outubro 28, 2017 como posso colocar a marcara, criei o campo como caixa de texto 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Outubro 29, 2017 Compartilhar Postado Outubro 29, 2017 Qual sua versão do WHMCS? 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarllosRA Postado Outubro 29, 2017 Autor Compartilhar Postado Outubro 29, 2017 @LucianoZ, a ultima 7.3.0 - WHMCS original e licença válida 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Outubro 29, 2017 Compartilhar Postado Outubro 29, 2017 2 horas atrás, CarllosRA disse: @LucianoZ, a ultima 7.3.0 - WHMCS original e licença válida No campo: $camponascimento = "customfield[5]"; troque para apenas 5 em vez de customfield[5], é apenas o ID não o nome completo 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarllosRA Postado Outubro 29, 2017 Autor Compartilhar Postado Outubro 29, 2017 8 horas atrás, LucianoZ disse: No campo: $camponascimento = "customfield[5]"; troque para apenas 5 em vez de customfield[5], é apenas o ID não o nome completo @LucianoZ, nada feito! :( 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarllosRA Postado Outubro 30, 2017 Autor Compartilhar Postado Outubro 30, 2017 Pessoal, e @LucianoZ, depois das dicas, e hoje ao rodar meu cron diário, acabou funcionando! Valeu!!! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarllosRA Postado Junho 28, 2022 Autor Compartilhar Postado Junho 28, 2022 @LucianoZ, tudo bem? Verifiquei que o hook para novamente de funcionar, estou usando agora a versão 8.1.3 Alguma novidade para funcionar novamente? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.