Wild2 Postado Outubro 27, 2017 Compartilhar Postado Outubro 27, 2017 sempre que restauro um backup o dominio redireciona para cgi-sys/defaultwebpage.cgi , ps: antes de restaurar estava tudo ok. alguem sabe como resolver? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor B Postado Outubro 27, 2017 Compartilhar Postado Outubro 27, 2017 Você reinstalou o sistema operacional? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wild2 Postado Outubro 27, 2017 Autor Compartilhar Postado Outubro 27, 2017 2 minutos atrás, Igor Bueno disse: Você reinstalou o sistema operacional? nao, simplesmente apago a conta e restauro o bck, fiz teste e todos dominio estao assim, nao sei é coincidência mas os que testei usam wordpress 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Amarante Postado Outubro 27, 2017 Compartilhar Postado Outubro 27, 2017 Aqui estou com dois servidores com o mesmo problema, acredito que seja algum bug do cPanel. Resolvi reiniciando o Apache, caso não funcione rode esse comando # /scripts/rebuildhttpdconf 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Outubro 28, 2017 Compartilhar Postado Outubro 28, 2017 Tive 3 contas em um servidor que apresentou esse mesmo problema também, só resolveu depois de rodar o comando que o @Leo Amarante postou. 0 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Ferenz Postado Outubro 28, 2017 Compartilhar Postado Outubro 28, 2017 Outra dica é tirar do cageFS se tiver CL para dar um refluxo e recolocar. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wild2 Postado Outubro 30, 2017 Autor Compartilhar Postado Outubro 30, 2017 abri ticket no cpanel e segundo eles é problema de cash do meu navegador, voltou a funcionar depois de 24h, mas nao era pra acontecer 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Outubro 30, 2017 Compartilhar Postado Outubro 30, 2017 Cache de 24h é foda. Eu acho interessante mudar as entradas A e pôr um TTL mais baixo, como 4 ou 8 horas. Para os nameservers ns1 e ns2, eu configuro para expirarem em 1 hora. É possível mudar o template das zonas DNS no cPanel, de modo que novas contas já contém as modificações. 0 Citar Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wild2 Postado Novembro 1, 2017 Autor Compartilhar Postado Novembro 1, 2017 (editado) pra deixar registrado, por ticket que abri no cpanel provei para eles que estava com bug e acabo de receber isso Hello, We have published an update to cPanel to correct an issue related to your recent ticket.  Please update at your convenience. You can read more about this or any other changes from our changelog.  Please note this change may not be in the release tier you are running. For a complete list of changes please review our change log in the link below. https://changelog.cpanel.net ao restaurar qualquer backup ele nao reescria a conta no httpd.conf entao deveria reescrever manualmente, reiniciar o apache, limpar do cache do servidor , limpar o cache no meu navegador Editado Novembro 1, 2017 por Wild2 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.