Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gateway de pagamento


Posts Recomendados

2 minutos atrás, Ana Luiza Fidélis de Sousa disse:

Boa tarde,

 

gostaria de saber se existe algum Gateway de Pagamento em que ele armazena dados do cartão do meu cliente e permite eu usar ele em outro site. 

 

Obrigada! 

Acho que nenhum lugar faz isso.
Até porque se deixa-se se tornaria uma falha muito grave.

Hospedagem, Revendas, Servidores VPS - [Adven Host]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Ana Luiza Fidélis de Sousa disse:

Boa tarde,

 

gostaria de saber se existe algum Gateway de Pagamento em que ele armazena dados do cartão do meu cliente e permite eu usar ele em outro site. 

 

Obrigada! 

Traduzindo: Isso significa fraude com o cliente.

DELTA SERVERS
SOLUÇÕES CORPORATIVAS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@JOSUEL ALVES  exatamente oque pensei porque motivos o cara que usar os cartões dos clientes dele rss 

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

armazenar os dados do cartão do cliente? confesso que esta duvida pareceu no minimo estranha... mas como não sei oque você oferece, nao sei qual a necessidade disso, mas é bem improvável que algum gatway vai te permitir isso. Imagina como seria facil pessoas mal-intencionadas roubarem essas informações? é uma responsabilidade muito grande armazenar essse tipos de dados, mas se ainda tiver interesse, faça voce mesmo esse tipo de coleta, e salve em algum banco de dados, facilmente um programador conseguirá fazer isso, mas problema maior e GUARDAR essas informações, que responsa heim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, m.developer disse:

armazenar os dados do cartão do cliente? confesso que esta duvida pareceu no minimo estranha... mas como não sei oque você oferece, nao sei qual a necessidade disso, mas é bem improvável que algum gatway vai te permitir isso. Imagina como seria facil pessoas mal-intencionadas roubarem essas informações? é uma responsabilidade muito grande armazenar essse tipos de dados, mas se ainda tiver interesse, faça voce mesmo esse tipo de coleta, e salve em algum banco de dados, facilmente um programador conseguirá fazer isso, mas problema maior e GUARDAR essas informações, que responsa heim...

permite eu usar ele em outro site. 

Essa parte que é o problema.

DELTA SERVERS
SOLUÇÕES CORPORATIVAS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, JOSUEL ALVES disse:

permite eu usar ele em outro site. 

Essa parte que é o problema.

pois é, mesmo com as informações, ela poderia ser detectada como fraude, ja que ela esbarraria em um script anti fraude, principalmente se ela efetuar varios pedidos com cartoes diferentes de clientes, rapaz, curioso

muito estranho... no minimo estranho esta duvida kkkk, quero ate ver a resposta dela pra finalidade disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To tentando imaginar alguma razão aceitável pra isso, mas não vejo nenhuma...

Só vai arrumar problema, porque o cliente vai ficar sabendo do uso logo após e se for não autorizado já sabe...   5 a 8 anos de reclusão.

Citar

A pena de reclusão é aplicada a condenações mais severas, o regime de cumprimento pode ser fechado, semi-aberto ou aberto, e normalmente é cumprida em estabelecimentos de segurança máxima ou media.

Mas explica melhor do que se trata para vermos se temos alguma outra forma de ajudar a resolver o problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?