Carlo Schneider Postado Março 12, 2011 Compartilhar Postado Março 12, 2011 O módulo está com o código fonte aberto. Basta fazer o download e seguir a instruções de instalação. Dúvidas estou a disposição. http://www.pagsegurowhmcs.com/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Março 12, 2011 Compartilhar Postado Março 12, 2011 O dominio está off ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Vieira Postado Março 12, 2011 Compartilhar Postado Março 12, 2011 Não tá não man ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Março 12, 2011 Compartilhar Postado Março 12, 2011 O dominio está off ? Para mim tambem esta off.. mesmo assim, parabens pela iniciativa amigo Carlo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rhuan Postado Março 12, 2011 Compartilhar Postado Março 12, 2011 Aqui ta on galera... Parabéns pela iniciativa :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Postado Março 12, 2011 Compartilhar Postado Março 12, 2011 Excelente, muito bom parceiro :D █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucast Postado Março 12, 2011 Compartilhar Postado Março 12, 2011 Tem alguma diferença entre esse e o que está hospedado na hostsul? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlo Schneider Postado Março 12, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 12, 2011 (editado) Tem alguma diferença entre esse e o que está hospedado na hostsul? É o mesmo sistema desenvolvido por mim (: Alguns não devem estar conseguindo acesso porque registrei o domínio ontem a noite, ainda não deve ter propagado 100%. Editado Março 12, 2011 por carlo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroFelipe Postado Março 12, 2011 Compartilhar Postado Março 12, 2011 Utilizo este sistema desde o ano passado e tem me atendido muito bem até agora. Obrigado @carlo pelo excelente trabalho! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucast Postado Março 12, 2011 Compartilhar Postado Março 12, 2011 Muito obrigado carlo, parabéns pela iniciativa de deixar mais fácil o acesso ao módulo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados